CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

TRISTEZA; Criança é atingida por tiro na zona rural de Betânia, no Sertão de PE


Uma criança de 11 anos foi atingida acidentalmente por um tiro neste domingo (10) no Sítio Malhadinha em Betânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o primo - um menor de 14 anos - estavam dentro de casa quando o adolescente efetuou o disparo.
Ainda segundo a PM, o menor confimou o fato. A criança foi socorrida por vizinhos para um hospital local, onde foi atendida e passa bem. A Polícia Civil informou que a arma seria do tio da criança. Este foi levado para a delegacia, autuado por posse ilegal de arma, pagou fiança e foi liberado.
De acordo o delegado Márcio Cruz, é necessário tomar alguns cuidados para que casos como esses não ocorram. "Mesmo que seja uma espingarda de arma, ou de praticar algum esporte é preciso deixar a arma inacessível, no lugar protegido por chaves, e com a munição guardada longe dela. Uma arma não protege, traz um risco muito maior para o ser humano", orienta. O delegado disse ainda que quem tem arma em casa pode entregar em qualquer delegacia, desde que o interessado esteja com um guia de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário