CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 12 de março de 2015

ATENTADO 3: Polícia detalha crime contra Cição e revela primeiros passos da investigação



cição
Atualizado às 20h desta quinta (12)
A Polícia Civil de Serra Talhada detalhou ao FAROL como aconteceu a tentativa de assassinato ao vereador Cícero Fernandes (PRP), no final da manhã desta quinta-feira (12), e quais serão os primeiros passos da investigação para encontrar suspeitos.
Dois homens numa moto, modelo Titan vermelha, interceptaram o carro do parlamentar no bairro São Cristovão quando um deles começou a atirar contra Cição, que era policial reformado. Na ação, os bandidos permaneceram de capacetes para não serem identificados.
De acordo com os investigadores, houve uma reação de defesa das vítimas que contribuiu para que Cição não fosse alvejado ainda mais.
“O rapaz que seguia com o vereador, que é sobrinho dele, sacou a arma do tio e devolveu alguns disparos em legítima defesa, tentando evitar uma ação mais efetiva dos bandidos”, relatou o comissário de polícia, Cornélio Pedro da Costa.
Entre as primeiras ações, os investigadores irão recolher imagens de câmeras de segurança existentes próximo ao local do crime.

ATENTADO 5: Sebastião diz que vai cobrar providências na investigação

Sebastião
Perdi um grande vereador e amigo, rogo a Deus por ele e a família. E vou solicitar ao governo providências na investigação do caso. Sei que por trás de quem puxa o gatilho sempre tem um ou mais covardes. É preciso que as autoridades policiais se empenhem e deem respostas concretas a sociedade sobre esse revoltante assassinato.
Sebastião Oliveira
Secretario de Transportes eDeputado Federal

Morre em Serra Talhada após emboscada o vereador Cição


Não registe a cirurgia após ser alvejado por disparos de armas de fogo em emboscada o vereador Cição.
No final da manhã desta quinta-feira, dia (12), o vereador Cícero Fernandes (PRP) mais conhecido por ‘Cição’, foi baleado no bairro São Cristovão, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Serra Talhada no Sertão do Pajeú.
Segundo informações dois elementos em uma moto CG-Titan de cor vermelha, de placa já identificada pela polícia, se aproximaram do carro em que a vítima se encontrava e efetuaram vários disparos de arma de fogo Cal. 9 mm vindo o atingir com três tiros.
Uma segunda pessoa que estava acompanhando o vereador, conseguiu sair ilesa, e foi encaminhada pela PM para a 21ª Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar depoimento e tentar identificar os autores da tentativa de homicídio.

Cição era ex-policial militar e estava na reserva, foi eleito como vereador com 1.373 votos na eleição passada em Serra Talhada no Sertão do Pajeú.



fonte : O Povo com a Notícia