CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ACIDENTE: Colisão entre veículos deixa três feridos e um morto próximo ao Bom Nome 23 de setembro de 2015

Na tarde desta quarta-feira (23) um grave acidente na BR-232 vitimou três homens e levou outro a óbito. A colisão entre os veículos aconteceu nas proximidades do Km 442, próximo ao distrito Bom Nome, em São José do Belmonte, distante 40,5 km de Serra Talhada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ainda está no local apurando o caso, porém já confirmou algumas informações De acordo com a PRF, em conversa, o acidente ocorreu por volta das 15h30 e as vítimas já foram socorridas para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam). Ainda segundo a PRF os veículos envolvidos são um Chevrolet Cobalt, um caminhão e um veículo Volkswagen, de modelo não identificado, devido a um incêndio provocado pelo choque. O setor de Epidemiologia do Hospam que deu mais detalhes sobre o caso. De acordo com o hospital, as três vítimas que sobreviveram ao acidente tiveram escoriações leves e um deles apresentou fraturas. Os motoristas são de Recife, 43 anos, Abreu e Lima, também 43, e o terceiro é de Belo Jardim, 36 anos.

Homem é assassinado na BR 316 próximo a Parnamirim, no Sertão de PE


Na tarde desta última terça-feira, dia (22), por volta das 16:20, um homicídio foi registrado no distrito de Quixaba na BR-316 próximo a cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações, LUIZ FERNANDO DE VASCONCELOS, de 34 anos, motorista, residente em Ouricuri-PE, foi alvejado por disparos de armas de fogo que foram efetuados por quatro indivíduos que ocupavam um veículo auto de passeio de cor preta.

Ainda segundo informações, a vítima estaria trabalhando em uma obra no trecho da BR quando foi surpreendida pelos assassinos que não ofereceram chance de defesa a LUIZ FERNANDO, praticando literalmente a sua execução se utilizando de pistolas de calibres que ainda serão definidos após o laudo oficial da perícia. (Via: Blog do Giro Sertão)