CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 8 de maio de 2018

Policial Civil que trabalhava em Teixeira morre em acidente envolvendo animal na pista


policial%2Bcivil%2Bteixeira%2Bpb%2B%25281%2529
Um acidente registrado desta madrugada do domingo 06/05, por volta das 03h00, na BR-361, na chegada de Patos, no Bivar, matou o Policial Civil, Fernando Andrade de Lucena (Fernando de Bagaroto), de 40 anos.
O policial vinha de uma vaquejada na cidade Emas-PB, quando o carro conduzido pelo seu amigo, Alan do SAMU, de Santa Terezinha, que ia deixá-lo em casa, colidiu em cavalo que estava no meio da BR-361, chegando a Patos, no Bairro do Bivar. O impacto da batida foi forte e Fernando de Bagaroto não resistiu e morreu na hora, já Alan do SAMU, ainda socorreu  o amigo, mas não teve sucesso.
Fernando Lucena tinha 40 anos, era agente da Polícia Civil há mais de 10 anos, morava em Patos e era lotado na cidade de Teixeira. Ele tinha um hobby que era vaquejada.
policial%2Bcivil%2Bteixeira%2Bpb%2B%25282%2529A vítima deixa a viúva e uma filhinha, de 5 anos, pai, irmãos e irmã e uma região de amigos. Ele morava em Patos, mas gostava muito das coisas do campo, sempre ia para Fazenda da família, nas Queimadas, em Santa Terezinha.
Fernando Um homem de bem; assim podia ser definido, amigo Fernando de Bagaroto, conheci-o quando estudávamos juntos no final da década de 80, no Grupo Escolar Oscar Torres, na Fazenda Lôreto, município de Santa Terezinha. Inteligente, dedicado e focado, assim era, Fernando de Bagaroto.
Algumas perguntas, quantas vidas mais serão ceifadas, devido o grande número de animais soltos nas nossas rodovias? Cadê as autoridades? Não é hora, de prender os assassinos que soltam os animais na pista? Queremos providências, urgente.
Hoje é um muito difícil para sua família e para todos nós, amigos, do Galego de Bagaroto, assim era também conhecido pelos íntimos. Descanse em paz, amigo Fernando e, muita força a todos os seus parentes.
Fonte – Blog do Jordan Bezerra

Alexandre de Moraes tira casos de Aécio e outros sete parlamentares do STF



O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), enviou à primeira instância seis inquéritos e uma ação penal contra parlamentares, entre eles o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Ele assinou as decisões nesta terça-feira (08).

O caso do tucano foi remetido à Justiça Estadual, em Belo Horizonte. Moraes comandava inquérito que, baseado nas delações da Odebrecht, apurava se o senador mineiro participou da montagem de um suposto cartel que fraudou licitações para construir a Cidade Administrativa do governo mineiro, uma das obras mais vistosas da gestão do tucano no estado.

O ministro também determinou a remessa de casos ligados aos deputados Roberto Rodrigues Goes, César Hallum, Carlos Henrique Amorim, Luís Nishimori, Lamarck Gomes, Valdir Rossoni e Ricardo Cavalcanti.

A medida adotada por Moraes ocorre após o STF decidir, por unanimidade, na última quinta-feira (03), restringir o foro especial para deputados federais e senadores. Agora, a corte vai processar e julgar apenas casos em que os crimes tenham sido cometidos em razão do cargo e durante o mandato. (Via: Folhapress)

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti visitou Associação dos Pequenos Produtores do Povoado Jacaré zona rural de Parnamirim PE.







O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE-PE) esteve dialogando e ouvindo as pessoas neste domingo (06) na Associação dos Pequenos Produtores Várzea Comprida do Povoado Jacaré na Zona Rural de Parnamirim PE.

A comunidade recebeu 03 aguadas, 01 ensiladeira e 01 poço artesiano, fruto das emendas do Deputado Adalberto Cavalcanti.

Estiveram presentes os vereadores Dado e Pedão, Ex-Vereador Deca Boiadeiro, Evangelista Ex-Vereador e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Professor Élson, lideranças locais e comunidade.


Fonte; Blog Bruno Brito

Colisão entre dois caminhões deixa três pessoas mortas em Caruaru


Assista o vídeo:


Um acidente envolvendo dois caminhões na PE-95, na Zona Rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, deixou três pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (07). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos, que não tinha carga, perdeu o controle e colidiu de frente com o outro caminhão, que carregava farelo de trigo e tinha quatro ocupantes.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, após a colisão, por volta das 16h, os veículos pegaram fogo. Três dos quatro ocupantes do caminhão carregado com farelo ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados. Um outro passageiro teria saltado antes e não se feriu. O motorista do caminhão que perdeu o controle também saiu ileso.

Quatro viaturas do CB foram acionadas para apagar as chamas. O fogo foi controlado por volta das 17h30. (Via: Folha PE)

Jovem de 19 anos é amarrada e estuprada dentro da própria casa em Serra Talhada



Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro dentro da própria casa na segunda-feira (07), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima viu um suspeito pular o muro da residência e mandou mensagem para o esposo pedindo ajuda.

Ao chegar em casa, o marido da jovem a encontrou em cima da cama amordaçada e amarrada com as mãos para trás. Segundo a PM, também foram encontrados fios de cabelo da vítima, roupas rasgadas e molhadas de álcool ao longo da casa.

A vítima informou a polícia que o homem entrou usando uma máscara, luvas e colocou algo no nariz para que ela desmaiasse. A jovem foi encaminhada a Delegacia de Plantão de Serra Talhada. (Via: G1 Caruaru)