CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 3 de dezembro de 2016

Idoso de 72 anos é brutalmente assassinado a golpes de faca em sua residência em Mirandiba-PE



No inicio da noite de sexta-feira (02/12) um Idoso de 72 anos, Sr. Francisco Sobral conhecido por 
(COMPADRE VELHO DESMANTELADO.
Residente no centro da cidade de Mirandiba-PE, foi assassinado dentro de sua casa a golpes de faca.
De acordo com informações da família da vítima, uma Sra. C.  que zelava a casa da vítima disse que a tarde foi até a casa  DO MESMO e estava fechada e ela chamou mas acredita que a vítima não se encontrava ainda dentro da residência, porém, ficou  amedrontada  diante da situação, porque viu movimentos estranho dentro da referida casa acredita que já era alguém esperando a vítima chegar.
A Polícia Militar e Polícia Civil estão conjuntamente em diligências tentando identificar o suspeito, para depois capturá-lo. Ainda não se sabe a motivação do crime.
O corpo da vítima foi levado ao IML, em Petrolina, onde passou por exames necessários para em seguida ser liberado à família.

Policiais cumprem mandado de prisão em Mirandiba, no Sertão de PE



Na tarde desta quinta-feira dia (1º), Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da 23ª Desec de Salgueiro, e Policiais Militares do NIS-3 do 8º BPM com apoio da Guarnição Tática de Mirandiba, no Sertão pernambucano, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Marcelo Manoel da Silva.

O preventivado foi visto por populares transitando naquele município,, e passaram informações para a equipe policial que realizou a prisão. Em seguida o preventivado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil daquele município para que fossem adotas as medidas de praxe e posteriormente recolhido a Cadeia Pública local onde ficará a disposição da justiça.

FONTE: O Povo com a Notícia

Cantor é preso por tráfico de drogas em Salgueiro, no Sertão de PE


????????????????????????????????????

Nesta sexta-feira (2) um homem, de 31 anos, que é cantor na cidade de  Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, foi detido dentro de casa. Ele estava sendo investigado por envolvimento com tráfico de drogas na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o homem já estava sendo monitorado há alguns dias. O cantor foi preso e não reagiu à prisão. No local, a polícia encontrou 820 gramas de cocaína em uma mochila que estava dentro do guarda-roupa, além de dois aparelhos celulares, relógios e sacos para a embalagem do entorpecente.
O cantor confessou que realizava tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. (G1)
Cocaína e outros materiaisapreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)