CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 15 de abril de 2017

Pedras rolam na estrada que liga Serra Talhada a Triunfo

Desde esta quinta-feira (13) que pedras estão rolando das montanhas no entorno da PE-365, que liga Serra Talhada a Triunfo. A rodovia é uma das mais perigosas da região e famosa por contabilizar acidentes com vítimas fatais.
Nesta sexta-feira (14), a redação do Farol de Notícias recebeu imagens dos leitores que flagraram muitas pedras no meio da rodovia. O padre Marcos Maciel, de Santa Cruz da Baixa Verde, também fez um alerta nas redes sociais aos motoristas que trafegam pela PE-365, neste período chuvoso. Confira as imagens.

Sebastião Oliveira endurece e vai processar deputado de oposição que lhe tachou de ‘mandacaru’



A relação azedou de vez entre os deputados de oposição que fazem um roteiro paralelo ao programa Pernambuco em ação do governador Paulo Câmara e o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.

A confusão começou em Serra Talhada quando os deputados Álvaro Porto e Júlio Cavalcante atacaram ‘Sebá’ com adjetivos do tipo ‘pavão’, mandacaru’ e ‘secretariozinho’.

As críticas mais fortes partiram de Porto, mas não ficaram sem troco. Sebastião rebateu taxando o deputado, que é delegado de polícia, de ‘psicopata’.

Mas o tom subiu na última visita da oposição a região Agreste, quando Sebastião Oliveira declarou ao jornalista Magno Martins, que os deputados de oposição eram ‘mentirosos, covardes e irresponsáveis.

O caldo entornou com Álvaro Porto voltando a atacar o secretário na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Agora bateu na trave. De acordo com Magno Martins, Sebastião vai ingressar com um processo na justiça contra Álvaro Porto. Terá contra-ataque

Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Floresta, no Sertão de PE



Na noite desta sexta-feira dia (14), por volta das 21:00, um jovem identificado como Clebiano da Silva Leite, de 21 anos, foi assassinado a tiros na Fazenda Aticum, na rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima estava em frente a sua residência dormindo quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A Polícia Civil foi acionada juntamente com a PM para averiguar o caso, quando se deslocaram para o local e constataram a veracidade do crime.

O corpo da vítima foi conduzido para o hospital de Floresta e posteriormente encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso.