CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta em Salgueiro

Um idoso de 61 anos morreu em um acidente envolvendo três veículos, no domingo (18), na BR-232, próximo ao município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem forçada. De acordo com a PRF, um veículo tentou ultrapassar uma carreta quando colidiu de frente com uma motocicleta. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro a vítima.
O condutor da moto foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Salgueiro, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e em seguida encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1 Pernambuco 
1/3

Polícia prende homens suspeitos de arrombamentos em Lagoa Grande

Após queixas de comerciantes, polícia os localizou os bandidos. Eles informaram onde encontravam-se veículos e as mercadorias furtadas.
A 7ªCompanhia Independente de Polícia Militar (7º CIPM) prendeu nesta segunda-feira (19) dois homens suspeitos de praticar furtos e arrombamentos em Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Após queixas de comerciantes e moradores do município, a polícia fez incursões e localizou os bandidos.lagoa_grande_2
Foto: Divulgação/ 7º CIPM
Segundo o 7º CIPM, dois comerciantes, um do bairro Mandacaru e outro do bairro DER se queixaram de arrombamentos nos seus estabelecimentos. Além disso, mais duas pessoas foram vítimas de furto e comunicaram o desaparecimento das motocicletas.
A polícia fez incursões e ao perceber a aproximação do efetivo policial, os dois homens demonstraram nervosismo e abandonaram R$720 em dinheiro. Na abordagem, eles assumiram a autoria dos crimes e confessaram que o dinheiro teria sido resultado da ação criminosa, informaram ainda onde se encontravam os veículos e as mercadorias furtadas.
Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Ambos residem no Assentamento Agroísa em Lagoa Grande.
Do G1 Petrolina

Agricultor é preso com quase três quilos de maconha em Cabrobó

Homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Droga abasteceria o mercado consumidor de Petrolina, no sertão de PE.
Um agricultor, de 27 anos, foi preso com quase três quilos de maconha, nesta segunda-feira (19) em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A droga seria vendida na cidade de Petrolina, também no Sertão do Estado.maconha-cabrobo
De acordo com a Polícia Militar, após uma abordagem policial foi encontrado com o agricultor 2.850 kg de maconha pronta para o consumo. O homem confessou aos policiais que a droga seria levada para abastecer o mercado consumidor de Petrolina, onde ele ia vender o entorpecente.
Após a prisão o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Do G1 Petrolina

Elementos armados assaltam lotérica na cidade de Flores; Assista o vídeo


Na manhã desta terça-feira dia (20), elementos armados assaltaram uma Casa Lotérica no centro da cidade de Flores, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, eles estavam em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, placa 6069/Quixaba-PE, quando adentraram no estabelecimento de posse de arma de fogo e anunciaram o assalto, subtraindo um valor não revelado. 

Após a prática do assalto, os bandidos se evadiram pela PE-320, sentido Carnaíba-PE. Policiais estão realizando diligências, no intuito de capturar os ladrões, porém, até o fechamento dessa matéria não obtiveram êxito.

Vídeo:

FONTE: O Povo com a Notícia