CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 22 de março de 2016

Músico é sequestrado de sua residência, levado para um matagal e morto a tiros

OURICURI-PE:
A vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás e teve a cabeça estourada com tiros de escopeta cal. 12 mm

Um músico de 28 anos teve a sua residência invadida por indivíduos armados e encapuzados, foi sequestrado, levado para uma estrada carroçável e executado a tiros no município de Ouricuri, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 11h00min dessa segunda-feira (21), na Rua João Pereira Lima no bairro Santa Maria II, zona urbana Sul da cidade. De acordo com a polícia, José Alan de Santana, vulgo “Alan Delon”, músico, amasiado de 28 anos, natural de Mauriti – CE teve a casa invadida por aproximadamente quatro indivíduos armados e encapuzados que a colocaram juntamente com uma segunda pessoa no interior de um veículo e tomaram destino.
A segunda pessoa sequestrada foi liberada pelos criminosos logo em seguida, porém, a vítima José Alan de Santana, foi encontrada morta com as mãos amarradas para trás numa estrada carroçável próximo ao Sítio Limoeiro e limite com o município de Bodocó – PE. O corpo da vítima apresentava grandes perfurações provocadas por arma de fogo de grosso calibre, provavelmente escopeta de cal. 12 mm, inclusive o músico teve a cabeça literalmente estourada pelos disparos. Familiares relataram que a vítima não tinha desafetos, inimigos, nem passagem pela polícia. Pra polícia o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. O cadáver foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Rádio Difusora de Mirandiba recebeu homenagem do Pároco da Pároquia São João Batista Pe Genildo


A Rádio Difusora de Mirandiba e Célio Publicidades, recebeu na manhã desta terça (22), em programação realizada diariamente realizada no Sistema Alternativo de comunicação Rádio Difusora, O Pároco Padre Genildo” em reconhecimento ao seu empenho e dedicação à população de Mirandiba –PE.O mesmo teve como iniciativa falar a importância da Rádio Difusora em Mirandiba  o reconhecimento do trabalho que a Difusora  tem realizado durante toda a sua existência para o bem comum da sociedade Mirandibense.

Desde 2009 a Rádio Difusora de Mirandiba  tem levado pelo seu sistema de comunicação a informação, o carinho e a boa vontade de está sempre voltado para  evangelização e prestação de serviço aos ouvintes de Mirandiba, através de seus programas, com grade local. E através da internet a Rádio também tem o seu Blog que consegue levar a informação até em outros países. Padre Genildo  aproveitou a visita e explicou o significado da semana santa e a importância na vida dos fiéis e divulgou a programação da paróquia São João Batista de Mirandiba desta semana dedicada a paixão , morte e ressurreiçãoo de Cristo.
Célio Publicidades.