vitimaSerra Talhada registrou o primeiro homicídio do ano na madrugada desta segunda-feira (1º). Em conversa com o FAROL, a Policia Civil informou que o motorista José Vieira de Magalhães Neto, 35 anos, foi esfaqueado dentro de uma pizzaria no bairro da Caxixola. Dois homens, ainda não identificados, chegaram no local por volta de 1h, na avenida Lindauro Gomes Gregório, e teriam cobrado uma dívida no valor de R$ 50 da vítima, que negou.
Com isso, houve discussão e um dos criminosos sacou uma faca e atingiu José Vieira de Magalhãs pelo menos três vezes. No momento do crime, a vítima estava acompanhado de uma mulher, que deve ser ouvida ainda nesta segunda-feira, junto com outras testemunhas que presenciaram o fato. De acordo com a polícia, o motorista chegou a ser socorrido com vida para o Hospam, passou por cirurgia, mas não resistiu, morrendo por volta das 4h.
Testemunhas informaram ao FAROL que José Vieira chegou a repetir várias vezes, antes de sofrer os golpes de faca, que não tinha dívida alguma com os assassinos. Familiares acreditam que José Vieira de Magalhães possa ter sido confundido com outra pessoa. Para Francisca Nunes de Magalhães, prima da vítima, ele nunca teve problemas ou intrigas. “Foi morto sem ter culpa de nada”, lamentou.
José Vieira Magalhães era casado, morador do bairro da Cohab, e tinha comemorado aniversário no mês passado. O corpo do motorista será levado para o Instituto Médico Legal em Caruaru, no Agreste.