Desde a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os políticos, militantes e apoiadores do partido iniciaram uma manifestação pelas redes sociais intitulada ‘Eu sou o Lula’.
Inspirado na ideia, o vereador petista, Sinézio Rodrigues vai entrar como uma solicitação de mudança em seu nome parlamentar na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, nesta segunda-feira (16).
Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o petista confirmou que passará a se chamar Sinézio Rodrigues Lula da Silva, e já fez as alterações nas suas redes sociais.
“Vou sim, inclusive nas redes sociais já fiz a mudança. Passarei a usar o nome: Sinézio Rodrigues Lula da Silva. Na próxima segunda-feira estarei protocolando o ofício junto à presidência da Câmara Municipal”, disse.
O serra-talhadense seguiu o exemplo de Daniel Filizola, vereador de Caruaru que também acionou a presidência da Casa Legislativa de sua cidade, nesta quinta (12) para informar que quer ser chamado de Daniel Lula Filizola.
Anteriormente, o vereador Ernesto Maia, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também modificou o nome para Ernesto Maia Lula da Silva.