CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Vereador de Serra Talhada quer cidadão armado para combater violência



O vereador Rosimério de Cuca, do PMN, fez mais um discurso polêmico durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) nessa segunda-feira (14) segundo informações do Farol de NotíciasCom duras críticas ao governador Paulo Câmara, por conta do crescimentos dos casos de assaltos e furtos na capital do xaxado, o parlamentar defendeu o uso de arma de fogo para os cidadãos, como forma de combater a violência.

“Tá chegando o momento do cidadão de bem andar armado e partir para o confronto porque ninguém aguenta mais. Esse ‘governadorzinho’ (Paulo Câmara) não está fazendo nada e a violência só cresce em Pernambuco e em Serra Talhada”, disparou.

Mototaxista é assassinado a tiros em Salgueiro, no Sertão de PE



Na noite desta segunda-feira dia (14), por volta das 20:10, um mototaxista identificado comoRONALDO DA SILVA SANTOS, mais conhecido como "Kaká de Manoel João", de 39 anos, foi assassinado a tiros  na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, RONALDO foi assassinado quando se encontrava em um bar, na Rua Antônia Raimunda Matias, ao lado do estádio Cornélio de Barros (Salgueirão), quando dois elementos que estavam em uma moto de características não anotadas, chegaram ao local aonde se encontrava a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo a vítima, que foi socorrido por populares ainda com vida para o Hospital Regional de Salgueiro. Devido a gravidade dos ferimentos RONALDO não resistiu e veio à óbito. 
a Polícia Civil investiga o caso.