CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 2 de julho de 2016

Homem é morto a tiros em Floresta, PE



Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Bandidos armados chegaram a entrar na casa da vítima para efetuar os disparos. O homem foi identificado até o momento apenas pelo apelido “Kaká”.
Vítima morreu na hora. Foto:
O crime aconteceu na Rua Padre Frederico, no bairro Caetano 2. Segundo populares, os assassinos teriam usado uma motocicleta para fazer a abordagem. Ninguém foi preso. Segundo fontes do Blog do Elvis, três pessoas teriam ficado feridas durante a ação dos bandidos e foram socorridas para o hospital local. Ainda não se sabe qual a gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil apura o caso.
Mais informações a qualquer momento.
Fonte: Blog do Elves

Passageiro de ônibus da Progresso mata assaltante em Custódia, no Sertão de PE



Na madrugada deste sábado (02), por volta de 01:20, assaltantes interceptaram um ônibus da Empresa Progresso que vazia a linha Recife-Araripina, nas imediações do Rio da Barra próximo a cidade de Custódia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, três assaltantes em um veículo modelo Gol geração 5, interceptaram o ônibus, dois deles entraram no ônibus, porém, houve reação de dois passageiros, possivelmente policiais à paisana, tendo atingido fatalmente um dos assaltantes que morreu no local. Os outros elementos conseguiram fugir após a tentativa frustrada.

O ônibus juntamente com os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local. Policiais realizam no momento diligências no intuito de capturas os outros assaltantes.