CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 12 de julho de 2015

Dilma e a crise: "Eu não vou pagar pela merda dos outros"


A cena descrita pelas repórteres Natuza Nery e Marina Dias, da Folha de S. Paulo, ocorreu na sexta-feira dia 26 de junho, na biblioteca do Palácio da Alvorada. Estavam ali a presidente Dilma Rousseff e os ministros Aloizio Mercadante, da Casa Civil, Edinho Silva, da Comunicação Social, e José Eduardo Cardozo, da Justiça. E também Giles Azevedo, assessor especial de Dilma.
 
A presidente os convocara para discutir reportagem da VEJA onde o empreiteiro Ricardo Pessoa, dono da UTC, havia dito que doara dinheiro sujo para a campanha de Dilma no ano passado. Às vésperas de embarcar para se reunir com o presidente Barack Obama nos Estados Unidos, Dilma estava furiosa.
 
Segundo o relato publicado neste domingo (12) pela Folha, “agitada, andando em círculos e gesticulando muito”, Dilma olhou para seus auxiliares e bradou, indignada: "Não sou eu quem vai pagar por isso. Quem fez que pague". E insistiu: "Eu não vou pagar pela merda dos outros".
 
Lá pelas tantas, a culpa acabou caindo nas costas do ministro da Justiça. "Você não poderia ter pedido ao Teori [Zavascki] para aguardar quatro ou cinco dias para homologar a delação?" – perguntou Dilma.
 
Ela se referia ao ministro responsável no Supremo Tribunal Federal (STF) pelos processos da Operação Lava Jato. Foi ele que homologou a delação premiada de Pessoa. "Isso é uma agenda nacional, Cardozo, e você fodeu a minha viagem".
 
No início da semana passada, Cardozo intermediou um encontro às escondidas na cidade do Porto, em Portugal, entre Dilma e Ricardo Lewandowski, presidente do STF. Os três discutiram o aumento dos servidores do Judiciário, a Operação Lava Jato e o que o STF poderá fazer para impedir o eventual sucesso de um pedido de impeachment de Dilma. (Via: Ricardo Noblat / O Globo)

Serratalhadense é assassinado em Petrolina, no Sertão de PE



Na madrugada deste sábado dia (11), mais um homicídio foi registrado na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de nome José Ferreira Silva, de 54 anos, natural de Serra Talhada, estava em via pública, já sem os sinais vitais. José Ferreira apresentava 17 perfurações de pistola ponto 40.

Segundo o depoimento da esposa da vítima, que presenciou o homicídio, o casal estava sentado na calçada, quando dois homens chegaram, anunciaram o assalto, roubaram o celular e efetuaram os disparos. O Instituto de Criminalística (IC) fez a perícia no local e o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE: O Povo com a Noícia

Suicídio por enforcamento em - Salgueiro-PE

110715suicidiosagueiro8
Por volta das 21h, deste sábado (11), o jovem Gustavo Manoel Alves, 37 anos, mecânico, residente na Rua Getúlio Vargas, N. S. Aparecida em Salgueiro-PE, cometeu suicídio por enformanto no quintal de uma casa localizada na Rua Antônio Alves Conserva, nº 390, bairro Nossa Senhora Aparecida na mesma cidade. De acordo com informações da polícia, a vítima, que possivelmente sofria de conflitos internos, utilizou um fio de extensão elétrica para por fim a própria vida. O local do sinistro foi isolado por policiais militares da GT-02 do 8ºBPM até a chegada do IC, que deverá ou não, encaminhar o corpo para o IML de Petrolina para esclarecer as causas da morte.
Fonte: 8ºBPM