CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Polícia encontra corpo de jovem com perfurações nesta segunda em Serra Talhada


CORPO
IMAGEM ILUSTRATIVA
O corpo de um jovem aparentando ter entre 15 e 20 anos de idade foi encontrado às margens da PE-365, que liga Serra Talhada a Triunfo, próximo à entrada do sítio Fazenda Nova, na zona rural da Capital do Xaxado, na madrugada desta segunda-feira (27). Em conversa , a Polícia Militar informou que o cadáver foi encontrado por volta das 2h30 com várias marcas de perfurações, provavelmente, ocasionadas por faca.
O jovem foi encontrado sem documentos, o que tem dificultado o trabalho da polícia e do Hospam na identificação de familiares. O setor de assistência social do hospital, em  disse que quatro famílias já estiveram na unidade médica só nesta manhã para identificar o corpo, mas não o reconheceram. De acordo com as características em que o jovem foi encontrado, há suspeitas de que ele possa ter sido assassinado, o que elevaria para 14 o número de crimes letais em Serra Talhada só este ano.

Mulher é assassinada em Floresta, no Sertão de PE


Na noite deste domingo, dia (26), por volta das 22:30, uma mulher de nome NILDA MARIA DA SILVA, de 25 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça no bairro Caetano II na Travessa Manoel Domingues Novaes na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Até o memento não há informações sobre a autoria do crime, a vítima foi encaminhada para o Hospital Álvaro Ferraz em Floresta, e a Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: O Povo com a Notícia