CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 4 de setembro de 2016

Jovem morre em colisão entre carro e caminhão na BR-232 em Salgueiro



Aconteceu na tarde deste sábado dia (03), uma colisão entre um carro e um caminhão na BR-232, próximo a Ponte dos Algodões, Zona Rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Grupamento de Bombeiros (5º GB), o jovem de 29 anos, que dirigia o carro, ficou preso nas ferragens e veio a óbito.

Segundo os Bombeiros, o motorista do caminhão, de 42 anos, e ocupantes foram socorridos por populares. Não foi divulgado o estado de saúde deles.

A equipe de Resgate teve de funcionários da Celpe que realizavam trabalhos próximo ao local, e a Secretaria de Obras da cidade de Salgueiro também cedeu uma máquina retroescavadeira para que fosse utilizada nos serviços de retirada da vítima das ferragens. O instituto de Criminalística foi ao local. (Via: G1 Petrolina)

Homem é assassinado a tiros no centro da cidade de Mirandiba, no Sertão de PE



No início da noite deste sábado dia (03), por volta das 18:00, um homem  foi assassinado a tiros na rua João Furtado de Carvalho, no centro da cidade de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco.

A vítima  José Francisco dos Santos Júnior, de 28 anos, era conhecido como Junior de Zé Saraiva, residente em Mirandiba. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por um  homem não identificado que estava em uma motocicleta de características não anotadas.
Após a prática do crime, se evadiram do local tomando destino ignorado. A Polícia Militar esteve no local, fez o isolamento. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Mirandiba. O corpo da vítima foi conduzido ao IML da cidade de Petrolina.