CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Feminicidio na cidade de Terra Nova-PE


No inicio da tarde desta sexta-feira (12), foi registrado um caso de feminicidio na cidade de Terra Nova, municipio do sertão Central do estado de Pernambuco. Informações dão conta que por volta das 13:00 horas de hoje, Edinaldo Manoel Rodrigues, conhecido popularmente pelo apelido de Pade, 30 anos de idade, morador do bairro Cohab, região do Alto do Cruzeirão, após discussão com sua companheira, Neurivan Pereira Alves, 33 anos de idade, atingiu a mesma com uma faca de mesa e perfurou seu corpo na altura do peito.
A vitima foi socorrida para o hospital local, devido a gravidade do ferimento foi transferida para o hospital regional de Salgueiro. Infelizmente Nerivalda não resistiu aos ferimentos, veio a óbito por volta das 14:20 horas. Vizinhos relataram que os dois discutiam com frequência, que o mesmo já teria ameaçado a companheira varias vezes. Na discussão de hoje ele cumpriu com as ameaças e desferiu um golpe de faca contra ela.
Poucos minutos depois o assassino foi preso pela equipe da Policia Militar, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil e será autuado em flagrante por ter cometido feminicidio.
FONTE: BLOG DIDI GALVÃO