CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo na Zona Rural de Serra Talhada


A Central de Operações do 14º BPM tomou conhecimento de um homicídio no Sitio Melancia Zona Rural de Serra Talhada através da DPC local, a qual informou que uma viatura com efetivo dele já havia se deslocado para o local, ao retornarem informaram a esta Central que o homicídio ocorreu por volta das 05h00, que o corpo da vítima foi encontrado por uma agente de saúde da localidade caído em uma estrada de terra, o corpo apresentava lesões por projétil de arma de fogo no olho direito, peito e braço. A autoria é desconhecida, o corpo foi encaminhado ao IML.

Motorista perde o controle e capota Kadet entre Taibra e Solidão.


Na PE 309, que liga Tabira a Solidão, Cícero Manoel da Silva de 40 anos, morador de Tabira, conduzia um Kadet prata, ano 1993/1994, no sentido Solidão, quando perdeu o controle do veiculo e capotou. No veículo ainda vinha o ajudante de pedreiro Adeildo Cruz do Nascimento, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o hospital local. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia. (Jornal Tabira)

Mãe e filha do prefeito de Santa Filomena se envolve em acidente automobilístico


Mãe e filha do prefeito de Santa Filomena se envolve em acidente automobilístico 2Mãe e filha do prefeito de Santa Filomena se envolve em acidente automobilístico 1

Na manhã de hoje, dia (08), por volta das 08:15, na altura do sitio Riacho do Mulungu/ Santa Filomena, a senhora  Gilza de Macedo Coelho Melo  se envolveu em um acidente automobilístico vindo a perder o controle do seu veiculo e  capotar por varias vezes,  um  Fiat Siena de cor vermelha  Placa OYS 1624/ Trindade-PE.
A condutora seguia viagem para a cidade de Ouricuri-Pe  com a sua neta  Paula Medeiros Filha do Prefeito Gildevan Melo.
” Estava  em casa quando ouvi  um barulho muito forte quando cheguei no terreiro de casa  vi uma grande nuvem de poeira, quando cheguei próximo ao veiculo  me dei de  conta que se tratava  de Dona Gilza, que  já  estava se agonizando com dores com a perna quebrada  e sua neta  estava  desacordada fora do carro,  Paula passou cerca  de  dez minutos desacordada sem se mexer a gente  já  tinha dado como  morta quando em um certo tempo a mesma respirou, seu  Horácio esposo de Dona Gilza  e avo de Paula  chegou em seguida aonde nos ajudou a socorrer as duas.” Concluiu  José Paixão de Melo, que prestou socorro as vitimas.
As duas foram socorridas para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. A senhora Gilza, teria quebrado uma das pernas e sofrido várias escoriações, o estado de saúde da jovem Paula é delicado, e ela deve ser transferida de helicóptero para outra unidade de saúde do estado, provavelmente Recife. 

CRIME: Homens incendeiam casas no bairro da Cohab em Serra Talhada


8 de setembro de 2014
fogo-4-225x150Dois homens tocaram fogo em moradias localizadas no bairro da Cohab em Serra Talhada nesse domingo (7). Segundo informações da Policia Militar, a ocorrência foi registrada na Rua 24, onde havia informações de duas residências danificadas onde o fogo foi ateado na fachada das casas. E uma dela, o fogo entrou na residência chegando a danificar alguns objetos.
Após contato com as vítimas e algumas testemunhas, foi informado à PM a identificação dos autores do delito. Diante da informação, o efetivo policial realizou diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém não obtiveram êxito. As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Tabira: Homem é assassinado a tiros na zona rural


Mais um assassinato foi registrado na cidade de Tabira no Sertão do Pajeú. Segundo informações de testemunhas, a vitima Enoque Olegário de Morais de 55 anos, morador da Rua Antônio Pereira Amorim, pegou um mototaxista e foi para seu sitio.

Ao chegar no local uma moto com dois ocupantes parou próximo ao mototaxista que estava com Enoque, o carona desceu e efetuou (06) seis disparos de arma de fogo. Os disparos efetuados atingiram (02) dois tiros na cabeça da vítima, e outros (04) quatro atingiram o tórax. 

Os suspeitos evadiram-se do local tomando destino ignorado, e a vítima foi socorrida por populares e conduzida ao hospital local, mas veio a óbito. A Guarnição Tática de Tabira após acionada localizou abandonada no Sítio Lagoa Nova, zona rural de Tabira, a moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa KJA 6226, ano 2005/2006, de propriedade do senhor João Bosco de Lima. A moto usada no crime havia sido roubada na cidade de Tuparetama, no dia (06/09/2014). Juntamente com a motocicleta foram encontrados um capacete e duas blusas.  Segundo informações da polícia, o veículo foi utilizado no homicídio realizado no Sítio Mansinha, contra a vítima Enoque Olegário de Morais de 55 anos.

A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que investigará o caso.

Carro de deputado colide com moto e motociclista morre

Um acidente automobilístico matou um motociclista em Rodelas (BA), região do Vale do São Francisco. De acordo com o site Rodelas Notícias, a ocorrência aconteceu na BA-210 na tarde do último domingo (07).
Segundo informações da publicação, a vítima morreu após a moto colidir frontalmente com uma caminhonete preta, modelo Pajero de placa NYQ- 2605 de Salvador, na qual estava o deputado estadual e candidato ao posto federal, Mário Negromonte Jr. 
Com a força do impacto, o condutor da motocicleta morreu na hora. Já os passageiros da Pajero, que seguia de Abaré para Rodelas, não ficaram feridos.

Colisão entre moto e carroça deixa 2 feridos em Tabira.




Colisão envolvendo carroça e moto deixa jovem gravemente ferido nas proximidades do Riacho do gado em Tabira, Sertão de Pernambuco, na noite neste domingo (06 de setembro de 2014).
De acordo com informações do 23º BPM, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de Trânsito na PE-320, que liga Afogados da Ingazeira há Tabira, próximo do Povoado de Riacho do Gado.A colisão envolve uma moto (Honda Biz 125 ES, preta, 2008), conduzida por Emiliano Alves, de 19 anos, e uma carroça de jumento conduzida por Laurindo Araújo, de 36 anos.
Emiliano trafegava na moto na PE 320, sentido Tabira / Afogo gados da Ingazeira, quando se deparou com a carroça de jumento que seguia no mesmo sentido, vindo a Colidir na traseira da carroça. (continua...)“Eu vinha do Riacho do Gado sentido a Tabira, no caminho um carro vinha com o farol alto, min cândido, tinha uma carroça de jegue na frente, quando eu vi ela já estava em cima não deu para desviar pós a carroça não tinha nem uma sinalização… Fui arremessado mas de 5 metros”, afirmou o condutor da moto.
Emiliano sofreu uma pancada no olho esquerdo e escoriações pelo corpo. Já Laurindo que conduzia a carroça sofreu uma pancada nas costas.
A motocicleta ficou com algumas avarias na parte da frente e a carroça foi bastante danificada. O Animal não sofreu nenhum ferimento. A motocicleta foi entregue aos familiares do motociclista.

POLÍTICA: Empolgado, Inocêncio Oliveira diz que vitória de Paulo Câmara é irreversível



InocencioApesar de estar se preparando para deixar uma trajetória de 40 anos no Congresso Nacional, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) está empolgado com a disputa nas urnas em 5 de outubro. Em conversa com o FAROL, no último sábado (6), o cacique republicano mostrou entusiasmo quanto ao desempenho do ex-secretário da Fazenda, Paulo Câmara, que disputa o Palácio das Princesas numa guerra apertada com o senador Armando Monteiro.
“Eu não tenho dúvidas que Paulo Câmara será governador de Pernambuco. Sua vitória é irreversível e ele (Câmara) vai continuar o trabalho do ex-governador Eduardo Campos, que foi um dos melhores governadores de todos os tempos”, disse o deputado.
O otimismo também é grande quanto aos desempenhos do seu primo e sucessor, Sebastião Oliveira, e do ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão. “Serão eleitos com folga. Sebastião está na disputa com o meu número e fará um grande trabalho em Brasília”, finalizou Oliveira.

MAIS HOMICÍDIO EM SERRA TALHADA VEJA:




assaltoA contagem de assassinatos em Serra Talhada novamente foi alterada neste mês de setembro. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do pescador Francisco Pereira da Silva, de 37 anos, que residia no Sitio Melancias, foi encontrado nesse domingo (7) por um agente de saúde às margens de uma estrada vicinal. Ainda segundo a PM, o agricultor foi atingido por três tiros: sendo um no olho direito, no peito e no braço. O corpo do pescador foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e não há pistas sobre a autoria do crime.
O assassinato de Francisco Pereira aconteceu dez dias após a morte de um agricultor no distrito de Varzinha, zona rural de Serra Talhada, por uma dupla de motoqueiros. Agora, já são 29 homicídios na capital do xaxado, somente este ano. Uma média de uma morte a cada quinze dias. Além do aumento no número de execuções, também cresce em Serra Talhada os assaltos a estabelecimentos comerciais. Na semana passada, um correspondente bancário e uma farmácia foram roubadas. Os bandidos levaram cerca de R$ 80 mil em dinheiro.