CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Médico que atendia no Hospital Regional de Salgueiro morre em acidente em Cedro

O médico José de Melo, 55 anos, natural de Crato-CE, que atendia no Hospital Regional de Salgueiro, morreu em um acidente nesse fim de semana na PE-475, no município de Cedro-PE. Ele estava conduzindo um carro modelo Corolla, quando foi atingido por outro veículo, conduzido por um médico de 29 anos, que vinha em direção contrária e tentou desviar de um animal.
Ambos os veículos desceram o acostamento da pista. O médico cratense sofreu graves pancadas na região do tórax, chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Salgueiro, mas não resistiu aos ferimentos. O outro motorista não se feriu. (Via: Alvinho Patriota)

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros durante tentativa de assalto


Um dos seguranças do cantor Leonardo foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrida na Rua U-54, no Setor Vila União, em Goiânia, na manhã deste domingo (05/07).  O crime aconteceu nas proximidades de uma feira livre do bairro.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), dois homens e uma mulher abordaram a vítima e deram voz de assalto. Marco Antônio Rezende, de 41 anos,  reagiu e acabou sendo baleado. O homem que é irmão de um cabo da Polícia Militar foi baleado no tórax, abdômen e nas pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local encontrou o homem já sem vida. Logo após o crime, o trio levou a pistola de calibre 380 da vítima.
De acordo com assessoria de imprensa de Leonardo, Marco Antônio já tinha trabalhado algumas vezes como segurança terceirizado do sertanejo em eventos sociais na Capital.
O crime será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). (Via: Minas Goiás)

Criança de um ano de idade morre em incêndio em Araripina, no Sertão de PE


Uma criança de apenas um ano de idade morreu carbonizada durante um incêndio ocorrido na madrugada de hoje (06) no distrito de Moraes, em Araripina (PE), no Sertão do Araripe. Segundo as informações policiais, a mãe da criança informou que havia ocorrido um incêndio na sua residência.
A mulher teria informado que tinha deixado uma vela acesa em cima do armário e saiu, deixando a filha com o seu avô, que se encontrava também dormindo. Quando perceberam o incêndio, os vizinhos da família conseguiram conter o fogo, porém a criança já estava totalmente carbonizada. O avô da criança disse à polícia que acordou com a residência sendo consumida pelo fogo e que não sabia que sua neta se encontrava no quarto. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (Via: Blog do Carlos Britto)