CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Em declaração nas redes sociais, ele afirmou que tem alertado há anos o país sobre “o crescimento do fascismo” e acusou alguns grupos políticos de terem se omitido


Ciro diz que luta contra fascismo seguirá mais forte
A tado do cenário eleitoral desde a declaração de um apoio crítico a Fernando Haddad (PT), o presidenciável Ciro Gomes (PDT) criticou neste domingo (21) a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), mas evitou mais uma vez pedir voto diretamente ao petista.
Em declaração nas redes sociais, ele afirmou que tem alertado há anos o país sobre “o crescimento do fascismo” e acusou alguns grupos políticos de terem se omitido. “Enquanto alguns se omitiam, eu já lutava contra esse perigo para o Brasil. Essa luta seguirá ainda mais forte”, disse.
Magoado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Ciro, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, viajou para Europa no início do segundo turno e tem evitado dirigentes petistas que querem um apoio explícito dele a Haddad.
A estratégia do PDT é lançá-lo no início do ano que vem a candidato a presidente em 2022, iniciando uma série de viagens dele pelo país. Com informações da Folhapress.

Colisão entre moto e carro deixa um morto na manhã desta segunda (22), em Serra Talhada

Foto ilustrativa
Publicado às 13h30 desta segunda (22)
Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (22) após colidir com um carro na BR-232. O Farol de Notícias apurou que o acidente ocorreu por volta das 10h.
Segundo o Hospam (Hospital Professor Agamenon Magalhães), a vítima fatal foi identificada como João Pau Ferro Neto, de idade não revelada. Ele deu entrada na unidade médica às 10h29 já sem vida.
Em conversa com a reportagem, a Polícia Civil informou que um inquérito será aberto para apurar a responsabilidade do acidente. O outro condutor envolvido, que dirigia o carro, não teve ferimentos.
Ainda, segundo a polícia, ele não estava alcoolizado. O acidente ocorreu no trecho próximo à garagem da Erivantur. A delegacia informou que João Pau Ferro Neto pilotava uma moto Shineray.

FONTE: FAROL DE NOTICIAS