CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Após crise incontrolável de ciúmes, mulher bate em marido com pedradas nessa 4ª, em Serra Talhada

Uma mulher de 49 anos enfurecida pelo ciúme bateu no próprio companheiro, de 46 anos, com pedradas no bairro Bom Jesus. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (2).
Por meio de boletim enviado à imprensa, a PM informou que foi surpreendida pela vítima, enquanto fazia rondas, denunciando a reação violenta da esposa.
Em depoimento, a imputada confirmou ter praticado a agressão devido a uma crise incontrolável de ciúmes. A mulher acabou encaminhada para a Delegacia onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A polícia não informou no boletim o motivo da crise de ciúmes.
FONTE: FAROL DE NOTICIAS

Nesta terça feira apartir das 18 hs tem inauguração da Nova Pizzaria em Mirandiba

O mês de janeiro é de novidades para os amantes de uma boa pizza. Nesta terça-feira (8), Mirandiba ganha uma Nova Pizzaria do Carlinhos Pizzas. A pizzaria vai ser inaugurada na rua Francisco de Carvalho Barros em frente o Mercado de Célio Caruru.

A Nova Pizzaria do Carlinhos vai trazer muitos sabores e promoções para os clientes. De acordo com o proprietário Carlos, os clientes terão um ambiente agradável para saborear a pizza da casa. “Nessa nova pizzaria do Carlinhos teremos mais de 40 sabores de pizzas. Estamos inovando nossa rede de pizzaria para poder oferecer o melhor para os nossos clientes”, explica Carlinhos .