CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Acusado de MATAR ZÉ DE JOQUINHA EIS CANDIDATO A VEREADOR DE MIRANDIBA QUE MORAVA em Salgueiro continua livre e pratica assalto na Zona Rural


A dona de casa Roseni Rosa Pereira da Silva, casada, doméstica informou ter sido assaltada nessa segunda-feira (01), no Sítio Oiticica, Zona Rural, Salgueiro – PE.

Segundo relatos da mesma, ela estava em sua residência de manhã, quando chegaram dois homens a cavalo, chamaram na porta, anunciaram o assalto, mostrando duas armas.

Os acusados entraram na residência, subtraíram R$ 700, 00 (setecentos reais) e um cartão do Programa Bolsa Família, tomando em seguida destino ignorado. A vítima reconheceu o Wildomar dos Santos Portugal, vulgo “Torra”, 24 anos, solteiro, residente no Rua Alto do Riachinho, Salgueiro – PE, mediante foto na DPC local onde foi instaurado Inquérito para apurar o caso.

Ele é o mesmo que está sendo acusado de assassinar o comerciante, José Ferreira Leão, 66, que era conhecido por Zé de Joquinha, na cidade. A Polícia segue investigando o caso, o suspeito não foi localizado.