CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 1 de julho de 2018

Estação Meteorológica do Aeroporto de SerraTalhada passa no teste


A Estação Meteorológica de Superfície Automática (EMS-A) do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, passou no teste realizado na última quinta-feira (28), quando recebeu três voos noturnos.
Entre eles, o que trouxe o deputado federal Sebastião Oliveira e comitiva para o Arraial da Juventude.
As aeronaves que trouxeram os artistas Michel Teló e Caninana, também foram monitorados pela estação.
“Foi aprovada, sim. Alguns ajustes na sintonia (áudio) mas, a 50 milhas do Aeroporto Santa Magalhães, o avião que me conduzia recebeu todos os dados meteorológicos por áudio, em português e inglês. O próximo passo será o voo inaugural com a Azul, agora em julho, no período da Exposerra”, explicou Sebastião Oliveira, em conversa com o Farol.
A Estação Meteorológica de Serra Talhada é uma tecnologia de ponta e foi conseguida após intervenção de Sebastião Oliveira via Infraero.

Adolescente morre em acidente de moto na BR-232, em Salgueiro



A adolescente Cleonice Alves, 16 anos, perdeu a vida em um acidente de moto na noite dessa sexta-feira (29) em Salgueiro, no Sertão Central.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ela estava na garupa do transporte que vinha da Avenida Major Antônio Rufino sentido Copo de Cristal, quando o veículo bateu no canteiro do cruzamento da BR-232.
De acordo com testemunhas, a pessoa que estava guiando a moto vinha em alta velocidade e atravessou sem cautela a rodovia.
O acidente foi tão violento que a moto foi parar na grade da Aliança Motos, concessionária da Honda. Não temos informações sobre o estado de saúde do condutor da moto.

Do Blog Alvinho Patriota

Policial Militar morre vítima de acidente automobilístico em Petrolina, no Sertão



Na manhã deste domingo dia (01), por volta das 06:50, aconteceu um acidente automobilístico na BR 428, na Av. Sete de Setembro, no município de Petrolina, no Sertão pernambucano, onde teve como vítima fatal a Cb Renata Marques.

O acidente aconteceu nas proximidades da Caixa Econômica Federal.

Novo Cangaço explode agência do Banco Bradesco em Itacuruba, no Sertão de PE


Assista o vídeo:


Na madrugada deste domingo dia (01), por volta das 02:00, bandidos fortemente armados explodiram a Agência do Banco Bradesco no município de Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. 


Segundo informações, cerca de 10 (dez) bandidos participaram da ação criminosa em quatro veículos.  O IC foi acionado e se deslocou para o local. O banco fica localizado na Rua Aníbal Alves Cantareli, no Centro da cidade. Policiais realizam diligências na região no intuito de prender os bandidos.
FONTE: O Povo com a Notícia