CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

“Satanás” assume culpa, inocente mulher que teria levado droga para Cadeia Pública de Conceição-PB e ela é liberada


O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira(16), quando a mulher teria levado dois frascos de shampoo em uma sacola e dentro deles continham 7 trouxinhas de maconha.


Francisco Flávio Filho, mais conhecido como “Santanás”, 31 anos, residente no bairro Novo Horizonte, na cidade de Conceição foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Glêberson Fernandes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, depois de confessar o crime e inocentar Jocicleide de Sousa Possidônio, 35 anos, residente no bairro de Ibiarinha, em Ibiara. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira(16), quando a mulher teria levado dois frascos de shampoo em uma sacola e dentro deles continham 7 trouxinhas de maconha. A mulher foi detida e disse que Satanás seria a pessoa que mandou que ela entregasse os objetos a um preso.

De acordo com flagrante, Satanás assumiu a culpa e inocentou a mulher, que foi liberada. Santanás sabia que a ex-mulher do detento iria até a cadeia pegar um documento com o presidiário para requisitar o auxílio penitenciário e pediu para que ela deixasse a sacola no local. Sem saber que havia maconha no embrulho plástico, como ficou esclarecido na delegacia, a mulher deixou a bolsa na portaria da unidade prisional e foi para casa, mas precisou retornar à cadeia, onde havia esquecido um documento, quando foi detida.

“Satanás” foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia Pública da cidade de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

Homem é acusado de tentar manter relações sexuais com menina de 7 anos em Distrito de São José do Belmonte



Uma criança, 7 anos sofreu uma tentativa de estupro na Rua Capitão Rufino Barbosa Leal, Bom Nome, São José do Belmonte-PE, na manhã de ontem (15).

A mãe da menina informou que estava na casa de sua cunhada quando o vizinho Edivan Felix da Silva, 34 anos chegou ao local perguntando por seu irmão e como este não estava sentou no sofá onde a criança estava e lhe ofereceu R$ 50,00 para que mantivesse relações sexuais com ele, ao mesmo tempo que baixou o short da vítima e pegou em suas partes íntimas.

Neste momento a criança gritou pela mãe, que de imediato correu para a sala encontrando o acusado sentado. A genitora perguntou sobre o fato e o Edivan negou dizendo que a menina estava mentindo, posteriormente este informou que o fato era verdadeiro, ameaçando de morte a mãe da criança, caso ela chamasse o policiamento. O acusado fugiu e Policiais Militares do 14º BPM realizaram rondas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito.

A vítima foi encaminhada juntamente com sua mãe até à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.