CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 27 de maio de 2017

Mirandiba-PE: Homicídio no Distrito de Cachoeirinha

por volta das 22h da sexta-feira (26), a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio contra a pessoa José Sobreira de Lima, 47 anos, agricultor, fato ocorrido na Rua Napoleão Bonaparte, no Distrito de Cachoeirinha – Mirandiba-PE. No local o filho da vitima,relatou que no dia anterior, havia tido um  atrito verbal com um sobrinho da pessoa conhecida por Antônio Gilson de Lima e que este,  veio ao comercio do seu pai (a vitima) para debater sobre o ocorrido. Inconformado com a situação, Antônio Gilson ficou rondando o estabelecimento de José Sobreira,  armado com uma faca e um facão e em momento oportuno, desferiu um golpe de faca peixeira do lado esquerdo do peito da vitima, fugindo em seguida.José Sobreira ainda  foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro, aonde veio a óbito. O acusado não foi localizado durante as diligências realizadas pela polícia.

Caruaru: Quatro usuários de drogas são executados e a mãe de um deles sofre infarto após saber da notícia



Na noite desta última sexta-feira (26) quatro jovens foram assassinados a tiros na esquina da rua Goiás com a rua Alexandrino de Alencar, no bairro Salgado em Caruaru, no Agreste pernambucano. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os jovens identificados como Reginaldo José de Arruda da Silva, de 19 anos, seu irmão um adolescente de 17 anos, Valderilson Antônio da Silva, vulgo “Bilu”, de 23 anos, e um outro adolescente de 16 anos foram surpreendidos por vários disparos na região da cabeça e acabaram morrendo no local do crime. 

Segundo informações de familiares, todos eram usuários de drogas, mas nunca tiveram passagem pela polícia. Os corpos dos indivíduos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) local. Com um deles os peritos encontraram seis pedras de crack. A mãe de Valderilson estava com problemas de saúde e ao saber da notícia da morte de seu filho, sofreu um infarto e acabou falecendo. O caso será investigado pela 3ª Divisão de Homicídios que trabalha na tentativa de identificar os autores da chacina.

FONTE: O Povo com a Notícia

Ônibus perde controle e cai em buraco em Arcoverde, no Sertão de PE



Um ônibus perdeu o controle e caiu em um buraco na madrugada deste sábado (27) na Serra do Mimoso em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo vinha com passageiros de Juazeiro do Norte para uma festa de Frei Damião, no Recife.

Ainda segundo informações da PRF, o motorista teria perdido o controle do veículo por causa da chuva. O ônibus desceu aproximadamente 15 metros e caiu em um buraco com água. Uma mulher de 71 anos ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de Arcoverde. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves e passam bem. (Via: G1)

Acordo sobre sucessão livra Lula e Temer de Moro, diz jornal



Um grupo de parlamentares articula um modo de fazer a sucessão de Michel Temer na presidência por meio de eleições indiretas num acordo que envolveria livrar Lula e o atual presidente das mãos de Sérgio Moro na Operação Lava Jato. As informações são de reportagem do jornal O Estado de S. Paulo publicada neste sábado. O plano também alteraria a reforma da Previdência e uma nova assembleia Constituinte.

O plano envolve fazer a troca de comando na presidência de acordo com votações no Senado e na Câmara, na busca de um nome que agradasse as duas casas e tivesse força suficiente para se contrapor aos procuradores do Ministério Público e ao juiz federal Sergio Moro. Com esse arranjo, diminuem as chances de que o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) seja eleito no lugar de Temer.

Faz parte do acordo planejado pelo grupo que tem membros de mais de um partido uma emenda à Constituição que estenda o foro privilegiado a ex-presidentes. A ação beneficiaria Lula, Temer, Collor, Sarney e Dilma, que só poderiam ser julgados pelo Supremo Tribunal Federal. Outros movimentos previstos, segundo o jornal, seriam uma reforma da Previdência mais limitada, para reduzir as críticas populares, e a convocação de uma nova assembleia constituinte pelo novo presidente, que incluiria novas eleições e mandatos a procuradores e promotores.

Mirandiba-PE: Autêntica Pesquisa avaliou mercado através de pesquisa, confira as empresas e marcas escolhidas

O instituto  Autêntica Pesquisa e Marketing avaliou o mercado Mirandibense através de uma pesquisa de opinião realizada entre a população. O instituto avaliou a satisfação dos consumidores, como as empresas e marcas são vistas pela população, atendimento e preço. Ao final chegou-se ao nome das melhores empresas da cidade.

A divulgação das empresas e marcas escolhidas será através do Blog Difusora de Mirandiba, Difusora e Célio Publicidades  carro de som.

Empresas e marcas agraciadas:

Joalheria Nossa Senhora de Fatima
Mercado do Povo (Mirlande Torres)
Agro Auxencio e Loja Auxencio moveis e eletros
Casa da Construção e Madereira Deley
Farmacia Pharmavida
Presidente da Camara de vereadores Antão Gomes Dantas
Tiago Moto peças
Célio Publicidades
Posto Beiradeiro
                                          
           Joalheria Nossa Senhora de Fátima

Mercado do povo

Agro Auxêncio & Lojas  Auxêncio moveis e eletros

Casa da Construção & Madereira Deley 

Farmacia Pharmavida

Presidente da camara de vereadores de Mirandiba Antão Gomes Dantas

Tiago Moto Peças