CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ex-presidiário que sofreu atentado no bairro Mutirão não resiste e morre em Serra Talhada


11df968d-35b6-43d7-87fb-dadb9e6fe04a-465x465



Um ex-presidiário identificado como Celivânio dos Santos Silva, vulgo “Gato Mestre”, que foi vitima de um atentado a bala no bairro Mutirão, nesse sábado (04), não resistiu e faleceu no Hospam (Hospital Regional Agamenon Magalhães), às 21h07 desse domingo (05).
Celivânio estava sentado na praça do referido bairro, quando dois homens não identificados, em uma motocicleta de características não anotadas, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
“Gato Mestre” era ex-presidiário e possuía várias passagens pela policia. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Com esse assassinato sobe para três o número de homicídios registrados em Serra Talhada, o último vitimou o jovem Bruno Madson Guimarães, de 23 anosque foi assassinado a tiros no dia 03 de janeiro desse ano, dentro da sua residência, na Vila Militar, no bairro da Cohab.

Em Serra Talhada, ex-presidiário é baleado na cabeça no Mutirão


Arma2



Nesse sábado (04), por volta das 21h30, o ex-presidiário, identificado como Celivanio dos Santos Silva, vulgo“Gato Mestre”, sofreu uma tentativa de homicídio na praça do Mutirão, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
Segundo populares, a vitima estava sentada no local,  quando dois homens não identificados, em uma motocicleta de características não anotadas, se aproximaram da mesma e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima, a qual foi gravemente atingida na cabeça e foi socorrida por populares ao HOSPAM, onde foi atendido pela equipe médica, passou por intervenção cirúrgica e continua internado em estado gravíssimo.
Logo cedo o blog do nayn neto, havia informado que a vítima havia chegado a óbito, uma vez que as informações colhidas no HOSPAM e na Polícia davam como certa a morte de “Gato Mestre”, porém em conversa com um funcionário daquele nosocômio, verificou-se que a vítima encontra-se vivo, porém em estado gravíssimo, dado que os disparos atingiram a cabeça da vítima.
“Gato mestre” é ex-presidiário e possui várias passagens pela policia. A tentativa será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Ônibus da Marreta é Massa é alvo de assalto quando voltava de Recife para Paulo Afonso, no Sertão da BA



Um ônibus que transportava cerca de 20 integrantes da Banda de Paulo Afonso ‘Marreta é Massa’ foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (06), nas proximidades da cidade de Bezerros, no Agreste pernambucano, quando voltava do seu último show em Recife a caminho de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia.

Segundo a produção da banda, 05 (cinco) homens fortemente armados invadiram o ônibus e levaram bolsas, dinheiro e celulares dos integrantes.   

O cantor e proprietário da banda, André Marreta e sua esposa, também estavam dentro do ônibus, mas felizmente tanto eles quanto os demais músicos não sofreram violência física. 

“Estamos muito abalados ainda, porém foi prestado queixa na cidade de Bezerros e graças a Deus está tudo bem com o André Marreta e todos os integrantes da banda”, informou a produção.   

O grupo agradeceu as mensagens de solidariedade dos amigos e fãs e deixou um recado a todos: “Obrigado a todos pela força e Deus é maravilhoso, o mundo é cheio de violência, mas Deus está no nosso caminho e agradecemos a Ele por não ter nenhuma vítima”. (Via: Blog do Ozildo Alves)