CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 7 de maio de 2016

Mulher é esfaqueada durante show em comemoração dos 113 anos de Belém do São Francisco, PE

Farra Belem 113 anos
Uma mulher foi esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (6) durante o show do cantor Mano Walter em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O crime e o socorro da vítima foi presenciado por milhares de pessoas, mas até o momento ninguém foi preso. A mulher estava próximo ao palco e a apresentação precisou ser interrompida por alguns minutos.
De acordo com o Blog do Elvis, a mulher esfaqueada se chama Margarida Pereira e foi socorrida para o hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos ele precisou ser encaminhada às pressas para outra unidade de saúde em Salgueiro, também no Sertão de Pernambuco.A idade da vítima, residente na cidade de Itacuruba, não foi revelada. A reportagem tentou subir no palco durante o show do cantor Mano Walter, mas foi impedida pela produção do artista. A apresentação seguiu normalmente até às 3h da manhã. As motivações do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Grave acidente na BR-232, em Serra Talhada, deixa quatro mortos; corpos estão no Hospam

acidente-serra-talhada4
Um acidente na madrugada deste sábado (7), na BR-232, nas proximidades da entrada do distrito de Bernardo Vieira, em Serra Talhada, deixou um saldo de quatro mortos. A  Polícia Civil disse que até agora apenas uma das vítimas foi identificada: Manoel Gregório Lopes Filho, de 24 anos. Os corpos encontram-se no necrotério do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), a espera dos familiares.
De acordo com o relato de testemunhas, o acidente ocorreu por voltas de 1h da madrugada, e pode ter sido provocado por uma ultrapassagem indevida. Um caminhoneiro ouvido pela Polícia Civil, informou que vinham no sentido Bom Nome-Serra Talhada dois veículos em alta velocidade.
Um Corolla e um Fiat Uno branco onde se encontravam as vítimas. Ao ver a movimentação, o caminhoneiro diminuiu a velocidade e se dirigiu ao acostamento. O Corolla conseguiu ultrapassar e o Fiat Uno perdeu o controle durante a ultrapassagem, batendo de frente com o caminhão. Todos os passageiros tiveram morte imediata. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o veículo era locado e tinha placa da cidade de Olinda-PE.
IMG-20160507-WA0017

Pela 2ª vez em menos de um mês, Banco do Brasil de Triunfo é explodido; veja imagens

Pela segunda vez em menos de um mês, o Banco do Brasil de Triunfo, município a cerca de 49 km de Serra Talhada, é explodido por criminosos. Na madrugada deste sábado (7) homens em dois veículos chegaram na agência, praticaram o crime e fugiram. A Polícia disse que ainda não tem pistas dos suspeitos e não soube informar a quantia roubada. Veja fotos!

IMG-20160507-WA0004
IMG-20160507-WA0003