CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 3 de dezembro de 2017

Mendonça, Fernando, Bruno e Armando vão se reunir contra reeleição de Paulo Câmara

not 15 20171202172310
Está agendado para o próximo dia 11 um grande evento com as principais lideranças da oposição em Pernambuco. Os líderes pretendem demonstrar que os opositores estarão unidos em 2018 contra a reeleição de Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco.
Segundo informações da jornalista Roberta Jungmann, Mendonça Filho (DEM), Bruno Araújo (PSDB), Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB) irão se reunir a partir das 17h na Arcádia Paço Alfândega, no Recife.
O evento estava sendo mantido em segredo, mas acabou vazando. Até mesmo o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, foi convidado para o encontro.

Grave acidente deixa mortos na BR-116, em Salgueiro-PE

acidente salgueiro
Um grave acidente na BR-116 em Salgueiro-PE, na noite deste Sábado (02). Uma veiculo de passeio ( Corsa) colidiu frontalmente com uma carreta.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) três pessoas morreram no local, todas ocupantes do Corsa.
IMG 20171202 WA0144
As vitimas que estavam vindo do estado do Ceara, foram identificadas como: Raizada, Damião e Cicero, ambos moradores do bairro Santa Margarida e Nossa Senhora de Fátima em Salgueiro-PE. 
      FONTE: sertaocentral