CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 28 de junho de 2015

Vidente diz que enviou carta para Cristiano Araújo dias antes do acidente



“Esse show seu será em Itumbiara - Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”, escreveu Jucelino.

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, conhecido por afirmar ter sonhos premonitórios, registrá-los em cartório e enviá-los por carta aos envolvidos, postou no dia 8 de junho uma carta para o cantor Cristiano Araújo. Na mensagem, Jucelino avisa o artista sobre um acidente que ele e a namorada iriam sofrer após um show, na madrugada de 24 de junho de 2015.
Na carta, o vidente afirma que o acidente seria na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de PontaIina, em Goiás. “Esse show seu será em Itumbiara - Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”, escreveu Jucelino.
A reportagem entrou em contato com Jucelino. Ele contou que enviou a carta para Cristiano no dia 8 deste mês e como não obteve resposta enviou dias depois um e-mail. “Eu enviei a carta e depois o e-mail, mas não tive resposta e aconteceu esta tragédia”, afirmou. 



Fonte: Portal do Tacantins

Após AVC, ex-assistente da TV Globo 'Russo' é internado no Rio

O ex-assistente teve ainda uma convulsão e foi colocado em coma induzido.

 

Após AVC, ex-assistente da TV Globo 'Russo' é internado no Rio


O ex-assistente de palco da TV Globo, Antonio Pedro da Silva Souza, mais conhecido como Russo, de 83 anos, foi internado em estado grave após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Ele foi levado para o Hospital Pasteur, no bairro Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro, depois de sentir fortes câimbras nas mãos, na última sexta-feira (26). O ex-assistente teve ainda uma convulsão e foi colocado em coma induzido, informou o jornal 'Extra'.
Russo trabalhou durante décadas na TV Globo nos programas de Chacrinha, Xuxa, Faustão, Luciano Huck e Angélica. O ex-assistente de palco completa 84 anos neste segunda-feira (29).