CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Idosa é vítima de sequestro relâmpago e tem carro roubado em Petrolândia



Na tarde deste domingo dia (08), uma idosa de 62 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago. Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o crime ocorreu na quadra 04, próximo ao antigo escritório da Celpe, no Central de Petrolândia, no Sertão de Itaparica.

A vítima foi abordada e levada no seu próprio veículo com as duas mãos amarradas por dois elementos armados que estavam conduzindo um veículo Celta, de cor prata. Ela foi abandonada em uma área rural na BR-110, nas proximidades da Reta do Mirim.

Criminosos tentam assaltar Carro-Forte em Serrita, no Sertão de PE


Mais uma tentativa de assalto a Carro-Forte foi registrada no Sertão do Estado. Foi na manhã desta segunda-feira dia (09) em Serrita, no Sertão Central. A ação aconteceu por conta das 10:30 da manhã.

Bandidos fortemente armados estavam em três veículos quando tentaram parar o Carro-Forte, que bateu em um dos automóveis dos bandidos. Eles fugiram nos outros dois carros. Há relatos que um pessoa morreu, a princípio em decorrência do acidente. Não há muitos detalhes como se a vítima estava no carro forte ou no carro dos criminosos.

Biometria detecta 25 mil títulos de eleitor duplicados



Após o cadastramento biométrico de cerca de 64 milhões de eleitores para a votação por meio de impressões digitais, a Justiça Eleitoral encontrou aproximadamente 25 mil registros de título de eleitor duplicados ou múltiplos, segundo Giuseppe Dutra Janino, secretário da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "No momento de confrontar as digitais, se percebe que é a mesma pessoa. Muitas vezes, é evidente a intenção de fraude, da falsidade ideológica", afirmou Janino à reportagem.

Segundo o responsável pela secretaria, uma única pessoa foi encontrada com 52 títulos de eleitor. "Ele tinha 52 títulos de eleitor, logo 52 identidades, 52 CPFs. Se tem 52 CPFs, poderia retirar 52 benefícios do governo como o Bolsa Família ou o INSS". O cadastramento de biometria, diz, tem ajudado a encontrar fraudes no sistema documental do País. "Isso mostra a fragilidade documental brasileira e faz um saneamento na identificação, retirando esses cidadãos das práticas criminosas".

Petrolina: Bandidos explodem Carro-Forte próximo à Serra da Santa



Um Carro-Forte foi explodido próximo à Serra da Santa, em Petrolina, na tarde desta segunda-feira (09). De acordo com informações do Blog do Carlos Brito, ninguém ficou ferido, mas o veículo ficou completamente destruído. Ainda não há informações mais detalhadas sobre o ocorrido.

Tentativa de assalto: Outra tentativa de assalto a carro-forte aconteceu no final da manhã de hoje, próximo ao município de Serrita (PE), no Sertão Central. Durante a ação, bandidos teriam se aproximado em três veículos e tentado parar o veículo de transporte de valores.

Homem é morto a tiros em distrito de Araripina, no Sertão de PE


Um homem de 32 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (8), no distrito de Morais, no município de Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Walamys Lopes da Silva estava em casa quando foi atender o chamado da porta, por volta das 1h30, ao abri-la foi atingido por dois disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.
Segundo a polícia, não foi identificado o autor do crime, que fugiu do local após cometer o homicídio.
O corpo deu entrada às 7h45 no Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para serem tomadas as providências legais. (G1)

Membro de torcida é assassinado em Garanhuns, no Agreste de PE



Um homem foi assassinado no início da noite deste domingo (08) no bairro Indiano, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. A vítima foi o membro da torcida do Sete de Setembro, Jhony Thiago Guimarães, de 29 anos. De acordo com informações do Blog Agreste Violento, ele passou a tarde acompanhando a partida entre Sete de Setembro e Chã Grande, ao termino da partida a vítima saiu junto com amigos da torcida, quando resolveu ir para casa.

Ao passar na Rua Alfredo Américo Leite, Jhony foi surpreendido por elementos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo ele alvejado diversas vezes na região da cabeça. Até o momento a autoria do crime é desconhecida, Jhony Thiago era investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios por ser suspeito de praticar pelo menos dois homicídios em Garanhuns. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

FONTE: O Povo com a Notícia