CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Homicídio nesta sexta; jovem é morto com cinco tiros

Lamentavelmente, Serra Talhada registrou o 31º assassinato no final da tarde desta sexta-feira (2). Ao FAROL, a Polícia Civil confirmou que um jovem identificado como Jeferson Gomes da Silva, 18 anos, foi assassinato com, pelo menos, cinco tiros na região do tórax.
O crime aconteceu na zona rural, no perímetro irrigado Cachoeira II, próximo à sede do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada. O FAROL apurou que a vítima morava no bairro Vila Bela e já tinha passagem pela polícia. A delegacia informou que homens numa moto teriam atirado e fugido sem deixar pistas.
Populares encontraram o corpo da vítima numa estrada e socorreram Jeferson Gomes da Silva para o Hospam, mas segundo o hospital, ele já chegou sem vida.

Manoel de Anael desiste de candidatura mas continua Firme com Dr. Evaldo Bezerra Candidato a Prefeito de Mirandiba pelo PR.

Restando apenas 30 dias das eleições, o município de Mirandiba-PE passa por uma reviravolta em seu cenário político. O candidato a vereador da cidade de Mirandiba, Manoel da Paciência de Carvalho Lucas Manoel de Anael (PP) partido progressista, desistiu de disputar o pleito de vereador e vai continuar apoiando  o candidato a prefeito Evaldo Bezerra do PR. Manoel e o grupo do Prefeito Bartolomeu Carvalho unem forças com o propósito de derrotar a Candidata Rosicleia , candidata do PSD. Manoel de Anael, como é conhecido, já conta com a experiência política como ex suplente vereador e 25 anos de servidor público municipal, nesta sexta-feira 02, em contato com Célio Publicidades da Rádio Difusora de Mirandiba confirmou sua  desistência em caráter definitivo. O progressista  atribuiu sua decisão também a problemas de tempo de filiação partidária  e disse que sai da disputa com a cabeça erguida.

Homem é assassinado a tiros de Cal. 12 na zona rural de Cabrobó, no Sertão de PE



Na tarde desta quinta-feira dia (01), por volta das 15:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Desta vez a vítima identificado como NIVALDO DE OLIVEIRA  DE BARROS SOBRINHO, de 28 anos, foi assassinado a tiros de Cal 12, na Fazenda Escurinho.

Segundo informações da PM, a vítima estava queimando carvão quando dois elementos chegaram a pé e efetuaram os disparos de arma de fogo atingindo NIVALDO, e em seguida se evadiram do local tomando destino ignorado. De imediato, policiais militares das equipes doGATIMalhas da Lei, NIS-3 e GT 2514 ambas da 2ª CIPM, se deslocaram para o local do crime, onde constataram a veracidade do fato. Ele era ex-presidiário e a Polícia Civil investiga o caso.
FONTE: O Povo com a Notícia