CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vereador revela revolta da população de Mirandiba com desprezo de deputados federal e estadual serra talhadenses: Confira o desabafo do vereador Manoel da barreira.





O Vereador Manoel da Barreira da câmara municipal de Mirandiba mostra sua indignação com o desprezo do Deputado licenciado Sebastião Oliveira, deixando bem claro para Sebá que não tenha medo pois não vai pedir dinheiro a ele, apenas precisa de máquinas para poços e outros equipamentos que possa ajudar o homem do campo, algo que Sebastião poderia conseguir como titular da Secretaria de Transportes, mas o deputado parece sem prestigio com o governo. 
O vereador também criticou a inércia do Deputado Augusto Cesar,apoiado pelo prefeito de Mirandiba Dr. Bartolomeu Carvalho que fica só na cobrança das promessas, dos recursos e do prestigio que o mesmo tem com Armando Monteiro.

Manoel relata que o Governador quando esteve em Mirandiba tinha um discurso que era diferente e hoje tem a sua péssima forma de tratar os demais vereadores e a população mirandibense e região, mais especificamente os candidatos eleitos do Governador Paulo Câmara que na época da eleição prometeu e que até hoje nada fez.

A crítica do parlamentar focou principalmente no senador Fernando Bezerra Coelho que se dizia sertanejo (natural de Petrolina) e até agora não viu a sua atuação como verdadeiro político comprometido com o povo sertanejo. Manoel ainda falou que se o motivo seja a corrupção isso na campanha já há muito tempo vinha existindo até mesmo no governo do exgovernador Eduardo Campos.

Manoel da Barreira deixou bem claro: “Na próxima eleição esses Políticos vão pro beleleu”. Ainda de acordo com vereador, todos seus colegas nobres vereadores deveria reivindicar de seus deputados ações em beneficio do povo mirandibense, porque é uma vergonha para os parlamentares que declararam apoio e trabalharam para os seus deputados.E os que não gostassem ouvir suas palavras na Câmara se “arritirassem” 

Confira o áudio do vereador no programa A Voz da Noticia desta sexta-feira (22)na Rádios Líder do Vale FM, na reportagem de Célio Publicidades  da radio difusora de Mirandiba e com a apresentação e produção do Jornalsta Luiz Carlos Fernandes. 


Acidente automobilístico entre Belém do São Francisco e Cabrobó envolvendo estudantes da FACESF


Na noite desta quarta-feira, dia (20), por volta das 22:30, uma Van, veículo usado para transportar estudantes de Cabrobó para a Facesf (Faculdade de Ciências Exatas e Humanas do Sertão do São Francisco) de Belém do São Francisco, capotou quando retornava de Belém para Cabrobó. Segundo as primeiras informações, nas proximidades da Torre de TV que fica as margens da BR 316, entre o trevo do Ibó e a cidade de Belém do São Francisco, o motorista da van, o Sr. Almir, ao perceber algo anormal com um caminhão que viajava em sentido contrario, sem que o mesmo baixasse a luz ao mesmo tempo em que ziguezagueava pela pista, Almir ainda teria tentado desviar a van pelo acostamento, segundo narrativa de um dos estudantes feridos, não conseguindo bateu na lateral do caminhão e capotou por varias vezes em seguida. Com o impacto o motorista teria perdido o controle do caminhão e virado em seguida. Logo após um dos alunos teria ido até o caminhão e percebeu que o motorista teria fugido do local.
Graças a Deus e pelo fato de que todos os ocupantes da Van aproximadamente 12 pessoas, estavam com os cintos de segurança, alunos e motorista sofreram apenas escoriações pelo o corpo. Todos foram atendido no hospital de Cabrobó. O Diretor Ricardo Bezerra, ao ser informado do acidente convocou em caráter emergencial e de restrita solidariedade todos os funcionários para essa tarefa. A convocação de imediato foi atendida por dezenas de funcionários voluntários, dessa forma dentro das possibilidades todos foram atendidos. (Blog do Didi Galvão)

NO CONGRESSO, Daniela Mercury e esposa protagonizam o 1º beijo gay na Câmara


beijo gayFoto: Fábio Borges/ Divulgação
Mesmo antes de acontecer, o 12º Seminário LGBT, que está rolando nesta quarta-feira (20), no Congresso Nacional, causou polêmica. O deputado federal Jean Wyllys (PSOL) acusou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), que é evangélico e contra os direitos da comunidade gay, de tentar boicotar o evento. Apesar dos imprevistos, o seminário contou com apoio de outros parlamentares e também da comunidade artística.
Daniela Mercury e sua mulher, Malu Verçosa, participaram, inclusive emocionando a todos com suas demonstrações de carinho. As duas, inclusive, protagonizaram o primeiro beijo gay na Câmara. Sobre a cena, a deputada Erika Kokay afirmou: “Aqueles que se assustam com o beijo, se acostumam com a violência”.
( Por Roberta Jungman/ Blog da Folha )