CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Agricultor é preso após sobrinha de 11 anos denunciar abusos no Sertão de PE



Um agricultou de 37 anos foi preso nesta quarta-feira (26) em Afogados da Ingazeira, no Sertão pernambucano, suspeito de cometer abusos contra a própria sobrinha, uma garota de 11 anos. O crime foi descoberto depois que a vítima denunciou o homem em conversa com a mãe.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Germano Ademir, a garota vinha sendo estuprada pelo tio há "alguns meses", mas que só teve coragem de fazer a denúncia durante uma visita de rotina do Conselho Tutelar.

O caso chegou à delegacia no dia 31 de maio, mas a prisão só foi realizada após a realização de buscas pelo suspeito. Ainda segundo a polícia, o agricultor levava a vítima para uma casa abandonada próxima à residência dela para cometer os abusos.

O agricultou foi encaminhado à Delegacia de Afogados da Ingazeira e autuado por Estupro de Vulnerável. Em seguida o suspeito seguiu para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça de Pernambuco. (Via: JC Online)

Acusado de latrocínio é preso na Zona Rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú



Na tarde desta terça-feira dia (25), Policiais Militares do 14º BPM prenderam um homem acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), na Zona Rural do município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações repassadas ao nosso parceiro Portal Nayn Neto pela PM, a ação se deu em conjunto entre as equipes da Operação Malhas da Lei, Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/14ºBPM e ROCAM, onde o efetivo se deslocou até o endereço e deram cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela comarca de Serra Talhada, em desfavor de José Ferreira dos Santos, acusado de latrocínio. Durante a ação, os policiais ainda apreenderam uma espingarda artesanal, tipo soca-soca. Após ser dada voz de prisão, o acusado, juntamente com a arma apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências que o caso requer.

FONTE: O Povo com a Notícia

Se essa moda pega:Em plenário, moradora se revolta com vereadores: ‘Vocês não valem nada!’


Uma cena inusitada foi registrada no plenário da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, durante a votação do projeto que concede descontos no pagamento da Taxa do Lixo na noite dessa terça (25).

Após o presidente da Câmara, Nailson Gomes, fazer a defesa do projeto, a serra-talhadense Cristiane Terto, com dedo em riste, se manifestou em plenário e xingou os parlamentares.

“Vocês (vereadores) não valem nada. Estou no meu direito de protestar porque fomos nós que colocamos vocês ai. Como é que vocês aceitam uma coisa dessa. A população de Serra Talhada tem que reagir contra isso”, disparou Cristiane Terto, revoltada, principalmente, com a possibilidade da cobrança da TCR ocorrer nas contas de água e luz.

Durante o protesto isolado, o presidente da Câmara, Nailson Gomes, suspendeu a sessão por cinco minutos e convocou a Polícia Militar para garantir a ordem em plenário.