CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Prefeito de Mirandiba reage e diz ser levianas e mentirosa a informação passada pelo blog do silva lima


Foi com surpresa que a Prefeitura Municipal de Mirandiba tomou conhecimento da notícia veiculada no BLOG DO SILVA LIMA, em 09/06/16. Afinal, não é verdadeira a afirmação de que “Mirandiba tem nota zero no ranking da transparência”, em alusão a um suposto descumprimento da legislação por parte da prefeitura.
Inicialmente, cumpre-nos esclarecer que à época em que foi realizada a avaliação citada no blog, o site da Prefeitura de Mirandiba se encontrava em manutenção, em decorrência da invasão do mesmo por hackers. Assim, registre-se desde já que na época da avaliação o site da prefeitura sequer estava no ar, pelo que não seria possível se avaliar a presença ou não das informações relativas à transparência pública.
Todavia, imediatamente após a solução  do problema de invasão do site, o mesmo foi colocado normalmente no ar, inclusive tendo sido disponibilizadas todas as informações relativas à transparência da administração pública municipal, em estrito cumprimento da legislação pertinente à matéria, o que vem sendo constantemente alimentado até hoje.
Por fim, deixe-se claro que a administração municipal do prefeito Bartolomeu Carvalho está cumprindo rigorosamente a lei da transparência, por entender que é dever do gestor municipal zelar pelos recursos públicos, o que nos faz concluir ser leviana e mentirosa a informação passada pelo Blog do Silva Lima, que apenas tentou denegrir a imagem da atual administração de Mirandiba.