CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 24 de agosto de 2014

Confira a Matéria. Marido flagra mulher com amante em motel e divulga vídeo no WhatsApp


No vídeo, o empresário diz que irá mostrar o flagra para os pais da esposa.
Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel com o amante na cidade de Curitiba, no Paraná, e resolveu se vigar divulgando um vídeo nas redes sociais.
Segundo informações da Rádio Band B, o homem invadiu o local e filmou toda a ação. As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra.
“No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, indignado.
No vídeo, o empresário ainda diz que irá mostrar o flagra para os pais da esposa. “Vou mostrar tudo para eles. Olha aqui, olha isso aqui”.
O vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp.
Do Mais Goiás, em Goiânia

ACIDENTE: Após capotamento na BR-232, casal morre depois de dez dias de noivado


24 de agosto de 2014
IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA
Um casal morreu em um acidente na noite deste sábado (23) no quilômetro 105 da BR-232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas voltavam de uma festa com mais dois casais em um carro de passeio quando a motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou várias vezes.
Ainda segundo a PRF, o homem – de 31 anos – morreu no lugar e a mulher – de 26 anos – foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de um hospital local. Eles eram passageiros do veículo e estavam sem o cinto de segurança. A motorista foi submetida ao teste do bafômetro e foi constatado que ela não havia ingerido bebida alcoólica.
Testemunhas informaram à polícia que o casal havia noivado há menos de dez dias. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste.
( Do G 1 )

Armado com faca agricultor de 31 anos lesionou sua própria companheira de 64 anos.

Durante rondas a Polícia Militar foi acionada pela central para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Frei Damião em Iguaracy.
Chegando no local a vitima Elenita Ramos da Silva de 64 anos, aposentada, informou a PM que seu companheiro ao chegar em casa a mesma indagou onde ele estava, momento em que Clécio Santino da Silva de 31 anos, agricultor, partiu para ela com uma faca peixeira lhe causando uma lesão no pescoço.
A aposentada conseguiu fugir para casa de um vizinho onde pediu socorro e foi conduzida ao Hospital municipal. O acusado foi localizado deitado na cama da vitima, onde foi detido e conduzido a Delegacia de Afogados da Ingazeira juntamente com a vitima de posse de laudo médico e a faca peixeira apreendida. Ele foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. (As informações são do Blog Jornal Tabira / Boletim Policial)

FESTA GAY NA TERRA DE LAMPIÃO SERRA TALHADA: Neste domingo, Serra Talhada será palco da 6ª Parada GAY.



24 de agosto de 2014
parada gayNeste domingo (24) Serra Talhada, a capital do xaxado, vai receber a 6ª Parada da Diversidade, a popular Parada Gay. A concentração será na avenida Afonso Magalhães, a partir das 17 horas, nas proximidades do Mercantil Santana.
Os organizadores pretendem realizar uma ‘arrastão’ até a Praça Sérgio Magalhães onde haverá shows artísticos e muita descontração. Na oportunidade será apresentada a primeira Miss Gay, que foi escolhida neste sábado (23) durante disputa que ocorreu no bairro do Bom Jesus.
O curioso é que durante entrevista a Rádio A Voz do Sertão Am, na semana passada, os organizado da Parada Gay confirmaram a existência de 273 gays catalogados em Serra Talhada. “Não estamos contando com os que vivem no armário e que se fossem revelados, seria um escândalo em Serra Talhada”,declarou Leco, um dos coordenadores da 6ª Parada da Diversidade.

Colisão deixa motoqueiros feridos em Afogados da Ingazeira. Já em Tuparetama, capotamento de veículo deixa 5 feridos


Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de transito na Rua Décio do Amaral Padilha, Centro Af. da Ingazeira, por volta das 23h15 desse sábado (23).
Segundo a polícia, as motocicletas Yamaha YBR 125, placa NXU 9910 pertencente ao Raimundo Pereira Ares Junior, 39 anos, amasiado, autônomo, residente na Rua Pedro Pires, centro Af. da Ingazeira – PE e a motocicleta Honda CG 150, placa DQP 4370 pertencente ao menor J. A S. M, 16 anos, colidiram lateralmente causando avarias em ambas as motos e escoriações nos condutores.
Raimundo foi socorrido ao HREC pelo corpo de Bombeiro com escoriações leves. O mesmo é habilitado. Já o menor sofreu escoriações e se encontrava no local do acidente. Ambos não apresentavam sinais de embriaguez alcoólica. A ocorrência foi passada a DP local para a adoção das medidas cabíveis.
ACIDENTE II - Um acidente de transito tipo capotamento deixou vários feridos na Rua Damião José da Silva, Vila do auto do Jorge, São José do Egito-PE, às 02h20 desse sábado (23).
Os policiais da ROCAM constataram a veracidade das informações, onde se tratava de um veiculo marca/modelo GM/Corsa GL, ano 1995/1996, cor: cinza, placa: BUM 9816. As vitimas: José Adilton M. de Souza, 29 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua Floriano Teixeira, s/n, centro, Tuparetama-PE e Everaldo Lira da Silva, 32 anos, casado, agricultor,  Rosangela da Silva, 25 anos, casada, do lar, residente na Francisco Leite Pessoa, nº 54, Bom Jesus, Tuparetama-PE e M S L S, 07 anos, juntamente com o condutor do veiculo, José Rosinaldo Simão dos Santos, 41 anos, casado, servidor público, residente no Centro de Tuparetama-PE foram conduzidos ao hospital local para atendimento médico por terem sofrido escoriações.  A ocorrência foi repassada a DP local juntamente com o veículo para as medidas cabíveis.