CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 30 de agosto de 2014

Inajá: 4ª CIPM prende homem que cultivava maconha em casa.



Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipes do GATI, ROCAM, Operação Polígono, NIS-II e "Malhas da Lei", realizaram mais uma operação contra o trafico de drogas no município de Inajá, no sertão do Moxotó.
Com um mandado de busca e apreensão, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Inajá, em desfavor de Rubens de Morais, 41 anos, ao revistar a residência do mesmo, localizada à Av. Ten. Domingos Gomes, encontraram no quintal da casa 87 pés de maconha plantados em baldes, inclusive em cuscuzeiro.
Foi encontrado 1 kg da erva pronta para o consumo, acondicionado em saco, e também a importância de R$ 852,00 (oitocentos e cinqüenta e dois reais) em espécie.
Toda a droga e o dinheiro apreendidos, juntamente com o imputado, foram levados à Delegacia de Policia Civil de Inajá, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis, e prestará depoimento ao Delegado de Policia Civil, Dr. Roberto Campos, na Delegacia de Petrolândia, e será recolhido a Cadeia Pública, ficando à disposição da Justiça.

TRISTEZA; Ouricuriense morre em acidente no município de Parnamirim


Foto: Malinos

No final da tarde dessa sexta-feira (29) aconteceu um grave acidente no município de Parnamirim, que resultou na morte de José Milton Nunes, de 54 anos, conhecido por “Cigano”, residente na cidade de Ouricuri. Ele conduzia uma caçamba da empresa Pollian e ao fazer uma ultrapassagem se deparou com um veículo que vinha no sentido contrário.
Para evitar a colisão, desviou e subiu o degrau da ponte, perdendo o controle do veículo, que capotou várias vezes. José Milton foi arremessado de dentro do veículo e morreu no local do acidente.

Queda de avião sobre casa nesta tarde de sábado em Curitiba deixa dois mortos

Cessna, modelo C-177, caiu no bairro do Bacacheri por volta das 13h30, matando piloto e copiloto e deixando outras duas pessoas feridas


CURITIBA - Um avião Cessna, modelo C-177, caiu sobre uma casa no bairro do Bacacheri, em Curitiba, e deixou dois mortos e outras duas pessoas feridas por volta das 13h30 deste sábado, 30. Morreram o piloto e o copiloto, que ainda não tiveram os nomes divulgados pelo Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta II).
Ficaram feridos com gravidade um pedestre e o passageiro da aeronave, identificado como Sílvio Roberto Romanelli, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB). Três pessoas que estavam dentro da casa atingida pela aeronave não sofreram ferimentos. O carro que estava na garagem foi destruído.
Segundo as informações dos socorristas, os dois tripulantes tiveram morte instantânea e o passageiro sofreu queimaduras e chegou a ter uma parada cardíaca, mas foi reanimado. O pedestre foi conduzido de helicóptero para o Hospital do Trabalhador, no bairro Novo Mundo, na capital paranaense.
De acordo com as informações do Cindacta II, a aeronave decolou da base aérea do Bacacheri, às 14h26, com destino a Londrina, no Norte do Paraná. O Cessna apresentou problemas no motor e o piloto tentou retornar, mas caiu em uma rua próxima ao aeroporto.

Salgueiro-PE: Carreta tomba na BR-116 próximo a divisa com o Ceará

sábado, 30 de agosto de 2014



Por volta das 09:30 da manhã desta última sexta-feira dia (29), mais um acidente na BR-116 desta vez no  KM 07 no município de Salgueiro em Pernambuco próximo  a divisa com o Ceara, um caminhão Mercedes Benz  tipo carreta de placas HIW 6701 de Santa Catarina (cavalinho) carregado com tintas e solventes tombou numa curva e a carga caiu em cima de um veiculo Corsa Classic  que vinha em sentido contrario, segundo o motorista de um veiculo de passeio que também vinha em sentido contrario o corsa o ultrapassou e em seguida apareceu a carreta na curva, segundo ele a carreta vinha com a carga virando e o motorista do corsa, não teve outra alternativa a não ser jogar o veiculo para fora da pista, caindo numa ribanceira e por pouco não perdeu vida além de ter caindo em uma ribanceira parte da carga ainda caiu sobre seu veiculo, o motorista que vinha atras parou para prestar socorro as vitimas e disse ter ficado impressionado com o motorista do corsa ter saído andando  do veiculo e gritando que estava tudo bem, apesar de conter alguma escoriações. O motorista do corsa é o PM Batista que trabalha no destacamento de policia em Penaforte, já o motorista da carreta também não sofreu ferimentos graves, sendo socorrido por um enfermeiro de Penaforte que passava pelo o local e o levou para o hospital regional de Salgueiro, o mesmo  foi liberado pouco tempo depois, o pm também foi socorrido por populares para o mesmo hospital e mesmo com ferimentos superficiais ficou em observação. compareceram ao local do acidente o corpo de bombeiros e a PRF controlando o transito. O caminhão vinha da cidade catarinense de Joinville  com destino a Caucaia-CE, já o veiculo seguia no sentido Penaforte/Salgueiro. Mesmo sendo uma carga altamente inflamável varias pessoas estavam no local pegando alguns galões de tinta e solventes.

O local do acidente é o mesmo que em agosto de 2009 morreram quatro pessoas em outro acidente, três  funcionários da empresa EIT que na época trabalhavam nas obras da Transnordestina e o motorista de um caminhão de verduras.

POLÍTICA: Assustados, PT e PSDB reconhecem que Marina não é uma onda



30 de agosto de 2014
susto[1]O crescimento expressivo de Marina Silva nas intenções de voto captadas pelo Datafolha, levando a empate com Dilma Rousseff no primeiro turno e vitória folgada no segundo, deixou assustados membros da cúpula da campanha petista. Ainda não sabem como reagir ao fenômeno Marina, revelado nas últimas duas semanas.
A pesquisa do Datafolha confirma os levantamentos internos feitos pela campanha de Dilma. De forma reservada, petistas já admitem que a situação é extremamente delicada. Há o reconhecimento de que não dá para tentar um ataque direto para desconstruir a imagem da adversária. A elevada rejeição, consistente na faixa de 35%, diminui de forma significativa qualquer possibilidade de reviravolta, de que Dilma possa retomar a dianteira num eventual segundo turno. No núcleo petista, o clima é de pessimismo.
Já no PSDB, há o reconhecimento de que a candidatura de Aécio Neves começa a desidratar. A pesquisa revela um cenário que considera improvável uma recuperação de espaço para ir ao segundo turno. O núcleo mais próximo de Aécio agora trabalha para manter ânimo na campanha e evitar que a candidatura tucana seja abandonada nas campanhas estaduais.
De forma realista, tucanos avaliam que é preciso estancar imediatamente a queda de Aécio para que o partido tenha uma força para negociar espaço durante o segundo turno. De todo modo, a ordem no comando tucano é esperar as próximas duas pesquisas para ter um cenário mais claro do que significa Marina nesta campanha.
Tanto no PSDB quanto no PT já existe uma certeza: Marina não é uma onda e os números demonstram consistência no crescimento dela como fenômeno natural.