CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Homem é assassinado a tiros em São José do Belmonte, no Sertão de PE



No final da manhã desta quinta-feira dia (27), por volta das 11:50, um homicídio foi registrado na cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, o crime aconteceu na Rua Cícero Correia de Araújo, no bairro da Vila Delmiro, quando a vítima identificada até o momento apenas como Zé Willian, foi surpreendido pelos seus algozes que efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima veio a óbito no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Logo mais informações:

POLICIAL CIVIL COMETE SUICÍDIO EM GARANHUNS



Um agente da Polícia Civil de Pernambuco cometeu suicídio com disparo de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (27), na Rua Brejão, Vila do Quartel, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. A vítima foi Danilo Taveira da Silva, de 32 anos, ele era lotado na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, o local onde o fato aconteceu está isolado à espera do Instituto de Criminalística.

Segundo informações do Blog Agreste ViolentoDanilo tinha excelentes serviços prestados a sociedade através de sua atividade policial e era querido por todos. De acordo com informações ele vinha apresentando sintomas de depressão, após os procedimentos realizados pelo Instituto de Criminalística, o corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.