CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Azul garante que preço da passagem de avião será ‘extremamente baixo’ em Serra Talhada; saiba o valor estimado


Na coletiva de imprensa realizada na última segunda (13), em Serra Talhada, o representante da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, disse que o preço da passagem de avião oferecida aos serra-talhadenses e demais interessados da região será “extremamente baixo” com taxas a partir de R$ 99.
O gestor da Azul esteve na Capital do Xaxado, esta semana, visitando as instalações provisórias do aeroporto Santa Magalhães e acompanhando o trabalho de técnicos da Anac (Agência Nacional de Avião Civil) que fiscalizaram as obras de ampliação da pista, ao lado também do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira.

TCE pode realizar intervenção em Floresta



O procurador geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Cristiano Pimentel, solicitou algumas medidas contra o prefeito de Floresta, Ricardo Ferraz, em razão de irregularidades nas contratações de servidores. Segundo o procurador, a atual gestão do município contratou centenas de funcionários temporários ao invés de nomear os concursados aprovados, desobedecendo medida cautelar do próprio Tribunal.

O ministério público de contas ainda destacou que os atos do prefeito põem em risco o prestígio do Tribunal e, caso não ocorra a nomeação dos concursados, deverá ser decretada a intervenção do Município. 

O conselheiro do TCE, Ruy Harter, atendeu ao pedido do procurador geral e expediu medida cautelar determinando ao atual prefeito a prorrogação do prazo na validade do concurso, deferindo ao mesmo o prazo de cinco dias para sua defesa, sob pena de implantação de novas medidas que garantam a convocação dos concursados.
FONTE ; O POVO COM A NOTICIA