CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Mais um caminhão invade residências em Serra Talhada


Neste fim de semana em Serra Talhada, dois caminhões invadiram residências em bairros diferentes da cidade e, por sorte, não feriram pessoas. O Farol recebeu imagens exclusivas e informações de moradores contando detalhes sobre os acidentes.
Depois que um caminhão caçamba perdeu o freio no bairro Alto da Conceição no último sábado [veja as imagens], na noite da última sexta (7), outro veículo, dessa vez, um caminhão pipa, quase causou uma tragédia no Centro da cidade.
Em conversa com o Farol moradores informaram que foram pegos de surpresa, por volta das 22h, com um forte estrondo na rua e as paredes de suas casa tremendo.
Ao saírem em desespero, o caminhão foi avistado já sem o motorista, que se evadiu. Os moradores comentaram a possibilidade do condutor estar embriagado. O caso aconteceu próximo às obras do Shopping Serra.

Motorista perde freio e colide contra casa em Serra Talhada



Um caminhão desgovernado por pouco não provocou uma grande tragédia na Rua Deósio Pereira Lins, no bairro Alto da Conceição, no início da tarde deste sábado (8).
Em contato com o Farol de Notícias, o empresário e radialista, Gomes Som, contou como um caminhão caçamba atravessou diversas vias, colidiu contra outros veículos e parou na calçada de uma casa.
“Um caminhão caçamba vinha nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora da Conceição e cruzou desgovernado as duas pistas da Avenida Afonso Magalhães, descendo pela ‘Rua do Rodeio’, ainda bem que não atingiu nenhuma pessoa. Sobrou em cima de dois carros, parou em frente de uma casa”.
Testemunhas acreditam que o motorista perdeu a capacidade de frenagem do caminhão. Ainda de acordo com Gomes, o motorista do caminhão foi o único ferido no acidente e foi socorrido por populares para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), com ferimentos leves.




Chuvas na zona rural de Floresta fazem sangrar barragem


Assista o vídeo:


Na manhã desta segunda-feira dia (10), as chuvas que caíram na zona rural de Floresta, no Sertão pernambucano, fizeram sangrar a barragem na Fazenda Barra da Furguilha, barragem esta construída pelo Saudoso Acácio Novaes (Em memória).

Alegria para o povo sertanejo.

Fonte: O Povo com a Notícia

Governo do Ceará afasta 12 policiais envolvidos em tiroteio que deixou 14 mortos em Milagres



O governador do Ceará, Camilo Santana, comunicou nesta segunda-feira (10) que 12 policiais que participaram do tiroteio que deixou 14 pessoas mortas na cidade de Milagres, no interior do Ceará, foram afastados das funções até a conclusão das investigações sobre o ocorrido. Os agentes de segurança afastados trocaram tiros com os assaltantes que tentavam roubar duas agências bancárias no Centro da cidade. Das 14 pessoas mortas, 8 eram suspeitos e seis reféns, sendo cinco de uma mesma família.

A tentativa de roubo aconteceu na madrugada de sexta-feira, no Centro de Milagres. De acordo com a Secretaria de Segurança, cinco criminosos foram baleados nas proximidades das agências e morreram. Outros dois suspeitos morreram no hospital e um oitavo envolvido durante confronto com policiais na cidade de Barro.

Após o ocorrido, as duas agências bancárias, do Banco do Brasil e do Bradesco, que seriam alvos dos bandidos, abriram normalmente nesta segunda-feira. Os bancos ficam localizados na Rua Presidente Vargas, no Centro do município, que tem 28 mil habitantes.

Segundo Camilo Santana, os policiais afastados ficarão trabalhando em serviços administrativos até a conclusão da apuração sobre o caso. Ainda conforme o governador, a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) abriu uma investigação preliminar para analisar a conduta dos agentes.

Pedido de desculpas

Camilo Santana também se desculpou pela declaração feita após a ocorrência, quando ele disse que "o fato era que os criminosos estavam preparados para assaltar dois bancos e não conseguiram". A fala não foi bem aceita pelos familiares dos reféns que morreram.

"De forma infeliz disse aquilo. Mas pedi desculpas à família. Quem me conhece sabe do meu respeito às pessoas e da minha defesa à vida", afirmou.

Sobre o porquê de a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não ter sido acionada na ação de sexta-feira, Camilo comenta que não deve se antecipar.

"Todo resultado vai mostrar. Não quero me antecipar, a informação que chegou imediatamente na sexta não dizia quem era refém ou não", complementa.

Assista o vídeo:

Via: G1 CE - Vídeo Fantástico