CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 25 de março de 2017

Solidariedade: Empresário Carnaubeirense doa 30 terrenos aos Mirandibenses que tem um sonho de ter a sua casa própria e não tem sequer um terreno para construí-lo.



José Adaildo (Bilú), decidiu doar  30  terrenos localizado no Loteamento Nova Mirandiba  as margens da PE 425,  aos  Mirandibenses , na manhã deste  sábado, 25. “Eu nunca havia sentido uma vontade  tão grande como essa, com a realização dessa doação. Nossa empresa decidiu doar os terrenos  porque eles merecem, e são pessoas que realmente precisam e tem um sonho de construir sua casa”, contou (Bilú).
O empresário destacou que o povo são  um exemplo a ser seguido. “Vemos tantas pessoas invadindo terrenos em Mirandiba  e não conseguiram, por que não seguem o exemplo dessas pessoas? Para realizar o seu sonho, basta ser trabalhador e honesto”, ressaltou.
Os  Mirandibences  receberam  das mãos da esposa do empresário a Sra. Maria Solange e da sua filha Amanda a declaração de doação do terreno. “Agradeço a Deus. Agora é juntar dinheiro para construir a minha casa, porque eu sei que Deus vai me abençoar”, disse a Sra. Cícera uma das contemplada do terreno.

Além de 30 terrenos, já doados, mais 30  serão doados nos próximos 90 dias após as construções dos terrenos contemplados. Afirmou o empresário (CARNAUBEIRENSE). José Adaildo (Bilú). Atos como estes nos levam momentos de paz e reacende a esperança de dias melhores falou Célio Publicidades da Rádio Difusora de Mirandiba .