CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Sertão: Vereador Pedro de Compadre é vítima de sequestro relâmpago em Salgueiro


Na  tarde deste domingo dia (11), o atual presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, no Sertão pernambucano, Pedro de Compadre, foi vítima de um sequestro relâmpago e teve dois veículos roubados.

Segundo informações de Sávio Barros ao Blog, o vereador foi abordado em sua residência, no sítio Várzea Redonda, zona rural de Salgueiro, por dois elementos armados usando roupas da empresa carioca.

Os assaltantes chegaram até a casa do vereador, entraram, renderam Pedro e sua esposa, que foi trancada em um quarto, em seguida, os bandidos sequestraram o vereador com os dois veículos (uma S-10 e uma Trailblazer), e seguiram em direção a Sítios Novos, local onde libertaram a vítima, que passa bem. A Polícia Civil investiga o caso.

Juiz Sérgio Moro bate boca com advogado de Lula em audiência da Lava Jato


Vídeo: Se quiser adiantar o vídeo, veja a partir do 13º minuto:


O juiz federal Sérgio Moro, da Justiça Federal em Curitiba, voltou nesta segunda-feira (12) a bater boca com um dos advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante audiência da ação penal na qual Lula é réu. Durante a oitiva de uma funcionária da empreiteira OAS, Moro chegou a gritar com defensor Juarez Cirino após várias interrupções. “Respeite o juízo!", gritou Moro.

O bate-boca começou após uma pergunta feita por um procurador da República à funcionária Marilza Marques, responsável pela área de atendimento da empreiteira e que acompanhou as visitas no apartamento tríplex em Guarujá (SP), imóvel investigado na Operação Lava Jato.

Marilza disse que mulher de Lula, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, era apresentada como “se o imóvel já tivesse sido destinado”.

O estopim para o início da discussão ocorreu quando Moro disse que o advogado estava sendo "inconveniente" ao alegar repetidamente que o procurador não poderia fazer a pergunta.
Advogado: A defesa não é inconveniente na medida em que estamos no exercício da ampla defesa

Moro: Já foi indeferida sua questão, já foi indeferida sua questão, doutor

Advogado: Vocês não podem cassar a palavra da defesa

Moro: Posso, doutor, por estar sendo inconveniente

Advogado: Não pode, porque estamos colocando uma questão muito importante, relevante, o procurador da República está pedindo a opinião da testemunha e ele não pode

Moro: Doutor, o senhor está sendo inconveniente! Já foi indeferida sua questão, já está registrada, e o senhor respeite o juízo

Mais um homicídio é registrado na cidade de Floresta, no Sertão de PE



Na noite deste domingo dia (11), mais um homicídio foi registrado na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, o crime aconteceu no bairro do Santa Rosa na rua  Kleper Lafayette, onde teve como vítima fatal com duas facadas DORGIVAL FRANCISCO DA SILVA, de 29 anos.

A vítima ainda foi socorrida para o hospital local mais devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito. A Polícia Civil investiga o caso.

Acidente envolvendo 4 veículos deixa homem ferido na rodovia que liga Serra Talhada a Floresta




Um acidente envolvendo quatro veículos deixou pelo menos um homem ferido na manhã deste domingo (11) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A colisão aconteceu por volta das 8h45 na PE-360, a 10km do centro da cidade.
De acordo com fontes do Blog do Elvis, uma caminhonete Frontier tentava fazer uma ultrapassagem perigosa quando bateu em um carro Fiat Uno. A Frontier chegou a capotar e o carro de passeio saiu da pista. Um celta e outro Fiat também se envolveram no acidente, mas foram removidos antes da equipe de reportagem chegar no local.
A vítima identificada até o momento como Saulo Ferraz teve vários ferimentos pelo corpo e chegou a quebrar um braço. Segundo familiares, três ambulâncias estavam no Hospital Coronel Álvaro Ferraz em Floresta, mas sem combustível. Já o hospital entrou em contato com o Blog do Elvis e afirmou que socorro foi enviado imediatamente e desmentiu a informação dada pela família do acidentado. Saulo já foi transferido para outra unidade de saúde e se recupera bem.
O motorista da Frontier não foi localizado até a publicação desta matéria.
acidente batida floresta-pe pe-360 (1)
acidente batida floresta-pe pe-360 (2)
acidente batida floresta-pe pe-360 (3)
acidente batida floresta-pe pe-360 (4)
acidente batida floresta-pe pe-360 (5)
acidente batida floresta-pe pe-360 (6)
acidente batida floresta-pe pe-360 (7)
Do Blog do Elvis