CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 17 de abril de 2016

Jovem de 16 anos morre ao pular da ponte que liga a cidade de Cabrobó a Ilha de Assunção

Nadson Lima 3Nadson LimaNadson Lima 2
O jovem Nadson de Lima Eufrasio, 16 anos de idade, estudante do 2º ano da Escola de Referencia José Caldas Cavalcanti, da cidade de Cabrobó, Sertão do São Francisco, morreu agora a pouco. O mesmo tomava banho nas águas do Rio São Francisco, quando acompanhado de amigos pulava da ponte, que liga a cidade de Cabrobó a Ilha de Assunção. Ainda não se sabe direito o que de fato aconteceu, informações não oficiais dão conta que o mesmo ao sair da escola foi tomar banho com os amigos e como de costume pulava da ponte. A Policia Civil já está apurando os fatos, em busca de respostas para se ter conhecimento da causa que levou o jovem a morte. O corpo do jovem Nadson de Lima Eufrasio, ainda está no necrotério do hospital de Cabrobó.

Jovem mata o próprio padrasto com uma facada no peito em Verdejante, no Sertão



Na noite deste sábado, dia (16), por volta das 21:00, um jovem de apenas 17 anos, atingiu o próprio padrasto com uma facada no peito esquerdo na cidade de Verdejante, no Sertão de Pernambuco.

A vítima identificada como Cícero Edmundo da Silva, de 41 anos, natural da cidade de Verdejantes-PE. Cícero foi socorrido para a cidade de Cabrobó ainda com vida, mas devido à gravidade do ferimento não resistiu e morreu logo em seguida.

O nome do jovem que deu a facada no padrasto não foi revelado, sabe-se que o mesmo é usuário de droga e tem varias passagens pela policia. Policiais Militares da 2ª CIPM realizam  diligências no intuito de capturar o acusado. (Via: Ascm  Blog do Didi Galvão)