CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ex-chefão da Câmara, Eduardo Cunha distribui quentinhas na prisão

De 'todo poderoso" da Câmara dos Deputados a entregador de marmita na prisão da Polícia Federal. Essa é trajetória do ex-deputado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Consentino da Cunha (PMDB). 

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o detento condenado pelo juiz federal Sérgio Moro a 15 anos e quatro meses de prisão é integrado à equipe de presidiários que distribui as marmitas, famosas quentinhas, do Complexo Médico Penal de Pinhais.



É tarefa de Cunha a entrega das quentinhas dos internos que necessitam de dieta especial. Ele ocupa a cela 607 da sexta ala. O ex-deputado ocupa uma das funções que, no jargão da cadeia, tem o nome de "faxina", embora não esteja necessariamente ligado à higienização.

Bandidos explodem carro forte próximo à entrada de Verdejante, no Sertão de PE



Um carro forte foi explodido na manhã desta segunda-feira dia (03) na BR-232, por volta das 09:00, nas imediações da entrada de Verdejante, no Sertão de Pernambuco. A informação foi confirmada ao Blog do Alvinho Patriota pela Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Salgueiro.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o ataque. Equipes da PRF e da Polícia Militar estão no local colhendo informações sobre o crime. A polícia está apurando quantos bandidos participaram do ataque e o valor roubado do carro forte.