CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 16 de junho de 2018

Vôo teste da Azul em Serra Talhada já tem data marcada, diz Sebastião


Em entrevista ao Programa Serra FM Notícias, da Rádio Serra FM, nesta quinta-feira (14), o deputado federal Sebastião Oliveira (PR) manteve a previsão de inauguração do Aeroporto Santa Magalhães para o mês de setembro e adiantou que existe negociação com a Azul para um vôo teste na abertura da Exposerra, que acontecerá no dia 12 de julho.
Segundo Sebastião Oliveira, o aeroporto está praticamente pronto, faltando apenas alguns detalhes solicitados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Quanto à Estação Meteorológica de Superfície Automática, garantiu que a instalação já foi iniciada e deve ficar pronta até 28 de junho.
“Já começou a instalação, deve tá pronta até 28 de junho e nós estamos tentando traçar com a Azul um vôo teste em julho, para que ela possa avaliar todos os aparelhos do aeroporto que foram instalados, a brigada de incêndio, o carro de bombeiros, o terminal, a estação meteorológica, a nova pista, a nova iluminação”, disse.
“O aeroporto está praticamente pronto, faltando alguns detalhes que a ANAC solicitou, mas não impedem de já se fazer um vôo teste. Nós estamos negociando com a Azul para fazer esse vôo provavelmente na abertura da Exposerra”, afirmou Sebastião Oliveira.

Prefeito de Belmonte sofre acidente e é socorrido para Serra Talhada


O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), sofreu um acidente na manhã deste sábado (16), por volta das 10h, quando trafegava na PE-430, nas proximidades da comunidade de Jurema.
Segundo o assessor do prefeito, Romualdo Falcão, o prefeito perdeu o controle do seu veículo, modelo Hilux, ao tentar desviar de um animal que atravessava a pista, e capotou em seguida.
Ainda segundo o assessor, Romonilson Mariano foi socorrido para um hospital de Serra Talhada e passa bem.
“Ele já realizou diversos exames e continua no hospital em observação, mas está bem, a população de Belmonte pode ficar tranquila”, reforçou Falcão.
FONTE: FAROL DE NOTICIAS

Adalberto Cavalcante trabalha nome do Pajeú






O deputado federal Adalberto Cavalcante (Avante) saiu na frente e já começou a montar bases políticas no Pajeú. Adalberto fechou com o professor Eri Florêncio para coordenar sua campanha na região. Filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT, Eri já anunciou que irá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em 2020. De acordo com o professor, a pré-candidatura de Adalberto vem sendo bem aceita no Pajeú, o que poderá resultar em bons dividendos. 

Fonte: Blog do Itamar