CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Câmara de São José do Egito tem um Doido na Presidência


O vereador José Vicente Souza, conhecido popularmente como Doido, foi eleito Presidente da Câmara de São José do Egito em sessão realizada ontem à noite. Enfrentando o colega de bancada, David de Deus, Doido venceu numa disputa equilibrada por 7 a 6.

A nova mesa diretora da Câmara de São Jose do Egito tem na formação:

Presidente – José Vicente Souza (Doido); Vice-Presidente – José Maurício Mendes (Maurício do São João); 1º Secretário – José Rômulo Maciel Júnior; 2º Secretário – José Aldo de Lima (Aldo da Clipsi). Doido de Zé Vcente exerce o seu 5º mandato. (Por Anchieta Santos/Blog do Nill Júnior)

FONTE:
 O Povo com a Notícia

TRAGÉDIA:Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Ouricuri no Sertão de PE


Uma mulher e um homem foram mortos a tiros nessa segunda-feira (15) em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Paulo Rodrigues da Silva, de 25 anos, estava na frente da casa onde morava no Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando dois homens teriam se aproximado e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Rosa Matias da Silva, de 72 anos, que estava em outra calçada, foi atingida por uma bala perdida. Ela chegou a ser socorrida para um hospital local, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A polícia informou também que os suspeitos fugiram e até o momento, não foram localizados. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). (NE 10)

FONTE
: O Povo com a Notícia

O vereador Raimundo Macário de Carvalho é assassinado em Novo Triunfo-BA


O vereador do município de Novo Triunfo-BA, eleito pelo do PTB, Raimundo Macário,(Raimundo de Beata), irmão do vereador de Paulo Afonso-BA, Pedro Macário Neto (PP), foi executado na tarde desta segunda-feira (15), segundo informações da Polícia Civil. O crime aconteceu por volta das 15:00.

O vereador teria ido até o povoado Lagoa do Barro com um amigo para buscar dois cavalos. Quando estava recolhendo os animais em uma caminhonete, um carro prata de placa NJN 2186 parou ao lado dele e dois homens começaram imediatamente a atirar de dentro do veículo. O vereador foi baleado mais de dez vezes e uma pessoa que passava pelo local foi atingida de raspão.

O carro usado pelos bandidos foi achado queimado em Jeremoabo. O corpo do vereador foi encaminhado ao DPT de Paulo Afonso. A delegacia de Novo Triunfo diz que ainda está apurando o que motivou o crime.

Familiares e amigos oferecem R$ 50 mil de recompensa para quem der informações do paradeiro ou pista dos assassinos ou mandante do crime. (Correio 24 horas/Fotos Chico Sabe Tudo)

FONTE:
 O Povo com a Notícia

TRISTE NOTICIA: Ambientalista diz que o Rio Pajeú vai invadir Serra Talhada em 2017

bonzinho 3O ambientalista e professor Homem Bom de Souza Magalhães (Bonzinho), utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores, nessa segunda-feira (15), onde traçou um cenário caótico em relação ao futuro do planeta e de Serra Talhada. Exibindo fotos de cheias das décadas de 40/50, o ambientalista profetizou que pode acontecer uma tragédia em 2017 na Capital do Xaxado.
“O momento é para se chamar a atenção. O planeta está sendo hostilizado e com sobrecarga. E a situação de Serra Talhada não é  diferente do planeta”, disse Magalhães, cravando:
“Tudo indica que ainda teremos dois anos de seca, mas em 2017; essa cidade vai receber uma visita do Rio Pajeú, cobrando o estrago que foi feito com ele. O que estão fazendo com a natureza é um absurdo e hoje estamos vendo o Rio Pajeú chorar”, lamentou Bonzinho Magalhães, pedindo providências à Câmara de Vereadores e à Prefeitura de Serra Talhada. Segundo o ambientalista, a ocupação irregular e desenfreada do solo urbano é o motivo principal dos desastres naturais.