CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 12 de maio de 2018

Policiais Civis prendem indivíduo por receptação de carro roubado e posse de arma de fogo em Petrolina, no Sertão



Ação conjunta das Equipes de Investigação e de Plantão da 213ª Delegacia de Polícia Civil Ouro Preto em Petrolina, no Sertão pernambucano, nesta última sexta dia (11), resultou na prisão em flagrante de PEDRO TIAGO DA SILVA pelos crimes de Receptação, Posse Ilegal de arma de fogo e Adulteração de Veiculo Automotor. 

Após tomar conhecimento que dois suspeitos transitavam no Bairro São Gonçalo em um Honda City as equipes se deslocaram até o local e encontraram o citado veículo na frente de uma residência em posse de Pedro Tiago, procedendo a abordagem foi verificado que se tratava de um veículo clonado e que foi roubado no Bairro Areia Branca por dois elementos armados. 

Ao entrar na residência de Pedro foram encontrados os seguintes materiais:

01 Pistola Cal 380;
01 Simulacro de pistola;
01 placa de moto - Roubada;
01 aparelho celular;
01 toca preta;
01 mochila de criança que foi roubada com o Honda City;
Duas capas de coletes reflexivos.

A pistola 380 foi roubada de um Sargento da Marinha em Juazeiro, juntamente com uma Frontier, e foi restituída ao proprietário.

Pedro Tiago foi autuado pelos crimes citados e será encaminhado para a audiência de custódia.

FONTE: O Povo com a Notícia

Salgueiro ganhará Companhia do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior



Uma Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) está em processo de instalação no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A informação foi dada pelo novo comandante do BEPI, que tem sede em Custódia, Coronel César Novaes.

Já constava no quadro do batalhão essa companhia de Salgueiro e como tivemos um acréscimo recentemente de efetivo, houve a possibilidade de nós ativarmos”, esclareceu o comandante.

Ainda de acordo com o Coronel César, o trabalho do BEPI na região começou esta semana com o lançamento de equipes em Salgueiro e Petrolina, mas a cobertura também alcançará o município de Ouricuri(Via: blog do Giro Sertão)

CHEGOU O DIA! É HOJE SHOW BAILE EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES EM MIRANDIBA NESTE SÁBADO DIA 12 DE MAIO


Neste  dia 12 de Maio será realizado em Mirandiba, o Show Baile, uma homenagem a todas as mães.  A festa será realizada no Batuk Clube, a partir das 22:00 hs, e terá grande shows com Alexandre Neto &Banda com Participação de Léo Lima. Não perca essa oportunidade de participar desta grande homenagem a um dos dias mais especiais do ano. Reserve já sua mesa com (Dudú do Banco e no Frango e Cia. Faça parte desta linda festa você também. 

Emoção marca despedida durante sepultamento de Dona Margarita, mãe do deputado Augusto César





Dor e emoção marcaram o sepultamento de Margarita Elihimas de Carvalho, no final da tarde desta sexta-feira (11) em Serra Talhada.
Dona Margarita Carvalho faleceu nessa quinta-feira (10), aos 91 anos, após falência múltipla dos órgãos.
Centenas de pessoas compareceram ao cortejo e prestaram solidariedade a família Carvalho, inclusive o deputado e filho Augusto César e os médicos Júlio César e Marcos César Carvalho, envolvidos no cotidiano de Serra Talhada.


As imagens são de Max Rodrigues.
FONTE: FAROL DE NOTICIAS