CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 5 de outubro de 2014

MUITA MACONHA: Em blitz de eleição na BR-232, PRF apreende cerca de 250 kg em Serra Talhada



DSC_0225-1Fotos: Alejandro García/Farol
Quase 180 tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Serra Talhada, durante abordagens na BR-232 devido às eleições deste domingo (5). De acordo com a PRF, Hélinto José da Silva, de 39 anos e a esposa dele, Karla Cristina, de 37, transportavam a droga em um fundo falso na carroceira de um caminhão.
O suspeito contou à polícia que vinha do estado de Goiás e estava com a carroceira do veículo vazia porque ia buscar uma carga de cebola em Custódia, na mesma região. Porém, os policiais desconfiaram ao perceber o nervosismo do homem, que também estava com uma pistola 380. De acordo com um cálculo feito inicialmente, os tabletes recolhidos pesam cerca de 250kg, no entanto, o material ainda será mensurado pela Polícia Civil, afirma a PRF.
O suspeito e a mulher serão encaminhados à delegacia de Polícia Civil local, onde deverão ser autuados em flagrante: ele por porte ilegal de arma e tráfico de drogas; ela, por este segundo crime. Como o tráfico é inafiançável, eles serão encaminhados à prisão, de acordo com a polícia.
Com informações do G1/PE
DSC_0217DSC_0228

URGENTE: Acidente grave em São José do Belmonte




Informações dão conta que um grave acidente aconteceu na noite deste sábado (05), na comunidade da Cacimba Nova em São José do Belmonte. Três veículos se envolveram no acidente, com 2 (duas) vítimas graves.

Testemunhas afirmam que um Celta colidiu com uma Saveiro e em seguida com um Pólo. As vitimas foram socorridas para a Unidade Mista Auto Magalhães. Em breve informações detalhadas neste sinistro.

Vejas as fotos abaixo.




Com informações e imagens do Blog Silva Lima
Por Elson Jackson do Blog BelmonteDIÁRIO

Lula sofre um ataque de nervos e dispara críticas contra o PT e culpa o partido pelo fracasso em SP

 


lula 4A derrota, como se sabe, é órfã. Mas Lula exagera. Pai e mãe da candidatura de Alexandre Padilha ao governo de São Paulo, o morubixaba do PT responsabilizou o partido pelo fiasco que as pesquisas prenunciam.
“Acho que o companheiro Padilha, marinheiro de primeira viagem em uma campanha majoritária, sabe que o partido tem que trabalhar muito mais. O partido precisa voltar a ocupar as ruas desse país como sempre fizemos. O lugar do PT não é no gabinete, o lugar do PT é na rua, conversando com o povo…”
Curioso, muito curioso, curiosíssimo. Padilha tornou-se candidato porque Lula exigiu. Depois de Dilma-2010 e Haddad-2012, achou que conseguiria eletrificar mais um poste. Se tivesse funcionado, obra do gênio. Como falhou, a culpa é dos outros.
Ironicamente, Lula exerga no tucano Geraldo Alckmin o defeito que não vê em si mesmo. “O Alckmin é uma figura, do ponto de vista político, exótica. Nada é da responsabilidade dele, tudo que acontece de bom, ele aparece dando um pitaquinho. Tudo que é de ruim ele joga a culpa nos outros.”
Qualquer dia desses Lula não se reconhecerá ao olhar para o espelho. Uma massa disforme dirá: Olá, sou a autocrítica. Vim apresentar você a si mesmo.”