CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Homem é morto a facadas no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada; é o 14º homicídio de 2019



Menos de 30 dias do último homicídio, Serra Talhada registra mais uma morte e crava o 14º assassinato de 2019.
Na noite dessa segunda-feira (3), um homem foi morto a facadas no bairro do Bom Jesus. O crime ocorreu na Rua Um, nas proximidades da Igreja Católica.
Segundo a polícia, o jovem, que estava sem documentos, foi morto após uma discussão de rua com outro indivíduo ainda não identificado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Sertão: Colisão frontal entre dois veículos deixa feridos na BR-316 entre Floresta e Petrolândia


Fotos:




Na manhã desta segunda-feira dia (03), um grave acidente automobilístico deixou pelo menos dois feridos na BR-316 entre Floresta e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, os dois veículos trafegavam nas proximidades do Canal da Transposição, de três a quatro quilômetros da cidade de Floresta, quando os dois colidiram frontalmente. Ainda segundo informações, o motorista do Pálio estava alcoolizado e vinha fazendo zigue-zague no meio da pista e bateu de frente com a D-20.

A PRF e PM foram acionados e se deslocaram para o local. O motorista do Pálio teve a Habilitação retida. (Fotos: Alex - Blog Petrolândia Notícias)

Homem colide em estaca de cimento e morre na PE-350































Imagem ilustrativa

A PE-350- que liga os municípios de Triunfo e Flores- no Sertão do Pajeú, registrou mais um acidente com vítima fatal no final da tarde desse domingo (2).
Por volta das 17h, o motociclista Alencar Soares de Souza, residente em Princesa Isabel (PB), perdeu o controle da sua motocicleta, uma Honda CG 125 e colidiu contra uma estaca de cimento da rodovia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o local do acidente foi isolado até a chegada da polícia civil e, após a liberação, a motocicleta foi conduzida à Delegacia de Triunfo e o corpo do paraibano para o necrotério do hospital local.