CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Caminhão desgovernado atropela e mata jovem na BR-232


Carro da PRF foi atingido enquanto fazia socorro de motociclista ferido (Foto: Divulgação/PRF)
Uma série de acidente seguidos acabou na morte de um motociclista na descida da Serra das Russas, altura do quilômetro 62 da BR-232, em Pombos, neste domingo (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente envolveu um carro e uma moto. Logo em seguida, um caminhão não conseguiu frear e acabou atropelando e matando o motociclista.
Ambos os acidentes aconteceram por volta das 17h. O motociclista havia tido ferimentos leves devido ao primeiro acidente. O carro fugiu do local, segundo a PRF. Um carro oficial da corporação, que estava fazendo o atendimento da primeira ocorrência, também foi atingido pelo caminhão, assim como uma caminhonete que passava pelo local.
Os acidentes não tiveram outros feridos. Por volta das 18h35, o trânsito no sentido Recife estava bastante complicado, segundo a PRF. Uma equipe da Polícia Civil e outro carro da PRF foram enviados ao local.
Do G1 Pernambuco
Compartilhe isto:

“Irmãos Metralhas”, acusados de assaltos, são presos com droga e armas em Ibimirim



Na manhã deste domingo dia (20), Policiais Militares do 3º BPM, sediado em Arcoverde, no Sertão pernambucano, prenderam quatro pessoas de uma mesma família por força de mandado judicial na Zona Rural do município de Ibimirim, no Sertão do Moxotó.

Segundo informações da Polícia Militar ao nosso parceiro do Portal Nayn Neto, os irmãos Edimar Nunes BezerraEdvan Nunes BezerraNildo Nunes Bezerra e José Nunes Bezerra são acusados da prática de vários assaltos naquela região. 

Durante a prisão, os policiais ainda apreenderam: 01 (um) revólver calibre 38; 01 (um) Rifle calibre 44; 06 (seis) Espingardas de fabricação artesanal; 85 (oitenta e cinco) pequenas poções de cocaína; 94 (noventa e quatro) pedras de crack; 14 (quatorze) pequenas porções de pó virado (mistura de crack e cocaína); 18 (dezoito) gramas de maconha; 11 (onze) munições de pistola .45; 19 (dezenove) munições de rifle 44; 08 (oito) munições de calibre 38.; 01 (uma) moto CB300 preta de placa EGHN 9175; 01 (uma) moto 125 preta sem placa; e 01 (um) Siena preto de placa OLW 3526 Dublê.

Após ser dada voz de prisão aos “irmãos metralhas”, todos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, para as providências de praxe.

Em Santa Cruz da Baixa Verde, comoção durante enterro do refém morto durante investida ao Carro-Forte



A cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, em estado de comoção, enterrou no cemitério local, na manhã de ontem dia (20), uma das vítimas da tentativa de assalto ao Carro-Forte da empresa Preserve, ocorrido na última sexta-feira (18), na PE 365, entre o distrito de Jatiúca e a cidade de Santa Cruz da Baixa Verde. Segundo informações do Portal Nayn NetoLuiz Carlos Filho, fazia parte da Associação de Bacamarteiros do Pajeú, entidade em que seu pai, era ex-presidente.

Luiz Carlos Filho foi morto quando estava trabalhando e seguia pela PE-365, conduzindo um caminhão, carregado de lenha. No momento da investida dos bandidos, o caminhão de Luiz Carlos se encontrava quebrado na via, momento em que os assaltantes aproveitaram para interceptar o Carro-Forte da Preserve e levaram Luiz Carlos como refém. Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia, tendo o bacamarteiro sido alvejado e morreu no local.

Ônibus da Viação Progresso capota na Serra do Brocotó em Triunfo, no Sertão do Pajeú


Na noite deste domingo dia (20), por volta das 20:00, um ônibus da Viação Progresso que faz o percurso entre Triunfo e Recife, capotou na Serra do Brocotó, na zona rural de Triunfo, no Sertão do Pajeú. Segundo informações repassadas por populares ao Blog do Cauê Rodrigues, o ônibus teria saído do terminal em Triunfo com destino à Recife com poucos passageiros quando perdeu o controle e acabou saindo da pista capotando serra abaixo. Por sorte, não houve feridos. Os passageiros foram socorridos por populares.

A Progresso ainda não se pronunciou sobre o incidente. Bastante íngreme, a Serra do Brocotó é um dos trechos mais perigosos da PE 350, entre Triunfo e a PE 320.  A subida tem apenas oito quilômetros, mas é um desafio principalmente a veículos maiores. Foi asfaltada na gestão Jarbas Vasconcelos. Hoje, precisa de reparos.