CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Acidente na PE-320, em Serra Talhada, deixa duas pessoas feridas e uma morta nesta 6ª

Uma colisão entre um veículo modelo Astra e um caminhão, na PE-320, em Serra Talhada, nas proximidades do Clube da Tupan, deixou um saldo de duas pessoas feridas e uma morta nesta sexta-feira (23), por volta das 16 horas.
Farol conversou com o setor de emergência do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Um dos sobreviventes encontra-se na sala de cirurgia neste momento (19h) e um outro não corre risco de vida e encontra-se na sala de suturas. Uma das pessoas feridas está grávida.
O Corpo de Bombeiros agiu rápido no socorro logo que foi acionado, em conversa com o Farol, explicou que o veículo Astra colidiu no caminhão após o motorista ter derrapado na pista.
Até o fechamento desta edição o clima era de apreensão no Hospam.

Pré candidato a vereador Dr. Nael,vai a Brasilia em busca de melhorias ao município de Mirandiba


O jovem líder Dr. Nael potência, pré-candidato a vereador de Mirandiba, vai à Brasília solicitar aos senadores Pernambucanos e sobretudo ao deputado federal João Campos emendas parlamentares para Mirandiba a capital da goiaba.  E recursos para melhorar a vida dos agricultores familiares e especialmente os produtores de goiaba. A nossa cidade tem mais de 100.000 mil pés de goiaba uma produção de mais 50.000 caixas de goiaba mensal, isso representa mais de 1.000.000 milhão de reais injetados na economia local. Investir na agricultura é semelhar esperança a agricultura é é será a mola propulsora do desenvolvimento econômico de Mirandiba gerando empregos e renda. Afirmou Dr. Nael Potência.