CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE BREJO DA MADRE DE DEUS CUMPREM MANDADO DE PRISÃO

José MateusPoliciais civis da Delegacia de Brejo da Madre de Deus, na quarta-feira (30), receberam denúncia anônima de que um indivíduo estaria ameaçando populares no Sítio Quatis de Fora, na zona rural da cidade.
Os policiais civis se dirigiram ao local e efetuaram a prisão de José Mateus Roseno de Araújo, 55 anos, agricultor. Na residência do acusado, foi apreendida uma tornozeleira eletrônica, que estava danificada, sendo verificado pelos policiais que contra José Mateus existia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais, de Caruaru, sob a acusação de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, crime cometido em 08 de julho de 2005.
José Mateus foi recolhido à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro – PE, onde permanece à disposição da Justiça Pública.

Motociclista sofre acidente grave na BR-232, no Sertão de PE Socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

Socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros.
Vítima teve traumatismo craniano com perda de massa encefálica.

Um motociclista, de 44 anos, morreu um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (30) na BR-232, rodovia que os municípios de Salgueiro a Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Ele colidiu na traseira de um caminhão que trafegava pela pista.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Salgueiro com traumatismo craniano e perda de massa encefálica.
Por causa da gravidade, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Universitário de Petrolina, também no Sertão do estado. Segundo a assessoria do HU, o paciente veio a óbito na manhã desta quinta-feira (31).

Detento passa mal e morre a caminho de hospital em Salgueiro, PE Causa da morte ainda não foi esclarecida. Corpo passa por exames no IML de Petrolina.

Nesta quinta-feira (31), o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, Sertão pernambucano, recebeu o corpo de um detento, de 34 anos, que cumpria pena no Presídio de Salgueiro. Segundo informações do IML, a vítima passou mal na unidade prisional e foi encaminhado para o Hospital Regional Inácio de Sá, mas já chegou ao local sem vida.
Ainda de acordo com o IML, o corpo não tinha marcas de violência e não foi possível determinar a causa da morte. Foi feita a coleta de amostras do corpo para verificar se a morte foi por razões naturais ou por envenenamento. O material foi encaminhado para a capital do estado de Pernambuco, Recife, mas não há data prevista para a divulgação do resultado do exame.
A DIFUSORA DE MIRANDIBA  entrou com contato o presídio de Salgueiro, mas os agentes informaram que somente o diretor da unidade pode falar sobre o caso. No entanto, ele não foi localizado.

MALHAS DA LEI PRENDEM EM NOVA OLINDA-CE CASAL SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM FLORESTA-PE



Policiais Civis da equipe Malhas da Lei da AIS 22, Floresta, prenderam na tarde desta última terça-feira, dia 29, na cidade de Nova Olinda, Ceará, um casal suspeito de cometerem um assassinato no município de Floresta, sertão do Estado, no ano de 2013. MARIA DO SOCORRO GOMES CARVALHO, 41 anos, teria sido a mentora intelectual e o parceiro CÍCERO LUIZ DE SOUZA, 44 anos, o executor. Segundo o delegado Seccional, Jairo Marinho, o crime se deu por motivo de vingança e desde a data dos fatos, o casal estava foragido da justiça. Os agentes chegaram à cidade onde estavam escondidos, após uma denúncia anônima. Ela foi recolhida na Colônia Penal Feminina de Verdejantes-PE e ele para a Cadeia Pública de Belém de São Francisco-PE.

Corpo do Motoqueiro Lecinho Miranda foi encontrado na PE 604 em Santa Cruz


imagem2Desaparecido desde a noite do ultimo domingo (27) Francislécio Miranda, Parente, popular Lecinho, foi encontrado sem vida na tarde de ontem quarta (30) próximo a cidade de Santa Cruz, o mesmo estava em sua moto Bross, 150 cor preta/Branca, placa de Trindade PGR 7474, o motoqueiro saiu de Petrolina por volta das 22:00 do domingo com destino a Trindade, após sentirem sua falta a família realizou busca em varias regiões, o desaparecimento foi noticiado em blogs e jornais do Araripe e São Francisco.
imagem2Após ser comunicado por um funcionário de uma empresa que esta realizando serviço na área, a Policia Militar tomou conhecimento e realizou os primeiros contatos. O Blog Santa Cruz 24H chegou logo em seguida, a dificuldade para prestar socorro a vitima foi maior devido o difícil acesso para visualizar. As causas do acidente ainda não foram confirmadas mas pode ter sido causado por ter ingerido álcool vindo o mesmo a sobrar na curva que é muito fechada, aparentemente o corpo já deveria passar por mais de 24h.
imagem3Momento de tristeza para a família que passava no local e presenciou a equipe da policia com o capacete e a jaqueta verde da vitima, os procedimentos foram acompanhados de perto pelos policias militares e a liberação do corpo pela Policia Civil.
imagem2
O caso também foi registrado pela reportagem da TV Grande Rio de Petrolina. (Blog Santa Cruz 24H)